2018/09/03

Poco Launcher disponível na Play Store


O Pocophone F1 é o topo de gama que mais tem dado que falar nos últimos tempos, e quem quiser já pode instalar o seu launcher no seu próprio smartphone.

A nova sub-marca da Xiaomi estreou-se no mercado com um modelo de arromba, o Pocophone F1 - um verdadeiro topo de gama com um preço que começa nos 299 euros (já na Europa). Mas para além do hardware a Xiaomi também parece querer facilitar a adaptação do público ocidental ao seu software, para isso disponibilizando o launcher utilizado no Pocophone.

O POCO Launcher está disponível na Play Store, permitindo que todos os interessados o possam experimentar nos seus próprios smartphones e verem se gostam daquilo que vêem.

Este launcher tem algumas funcionalidades curiosas para além daquelas que serão esperadas (como pesquisa rápida, personalização dos icons das apps, etc.). Coisas como o agrupamento automático de apps por categorias (comunicações, entretenimento, etc.) e até o agrupamento por cores dos icons - ideal para quem preferir confiar na sua memória visual.

Acima de tudo, a Xiaomi promete que este Poco Launcher é poupado nos recursos e super-veloz, para reagir instantaneamente a todos os toques e gestos dos utilizadores. Como sempre, não custa experimentar (com a ressalva de que é uma app ainda em desenvolvimento e por isso poderão deparar-se com alguns fenómenos estranhos).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)