2018/09/07

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

TCL apresenta tablet Alcatel 3T 8" com Android Go


A TCL Communication apresentou o Alcatel 3T 8", um tablet que cumpre de forma brilhante as suas funções. Desenhado com a ergonomia e facilidade de transporte em mente, o Alcatel 3T 8" conta com as dimensões perfeitas para estar sempre em movimento com uns escassos 279 gramas e uns elegantíssimos 8.2 mm. Disponibilizado com um acabamento mate premium nas cores Metallic Black e Suede Blue, o tablet transfere a sua elegância a quem o utiliza. A ligação 4G LTE do Alcatel 3T 8" 4G LTE e bateria de grande capacidade de 4080mAh asseguram pesquisas sem sobressaltos e energia sem fios durante todo o dia. Um tablet ultraleve merece um sistema operativo ligeiro.

O Alcatel 3T 8" é um dos primeiros tablets no mercado a ser animado pelo Android Oreo (Go edition), que é optimizado para ajudar os tablets acessíveis a correr o Android com maior rapidez, eficiência e segurança do que nunca. O Android Oreo (edição Go) é a plataforma ideal para os clientes que desejam desfrutar de uma poderosa experiência Android a um preço acessível. O Alcatel 3T 8" 4G com Android Oreo (edição Go) apresenta um conjunto de características populares do Google que são executados com rapidez e fluidez, incluindo o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail Go e outros mais. Como parte da plataforma, os utilizadores terão acesso ao YouTube Go, que permite fazer download de vídeos e visualizá-los offline quando os dados móveis não estão disponíveis. A Google Play Store também sugere aplicações de terceiros feitos sob medida para dispositivos Go Edition, incluindo o Facebook Lite, o Skype Lite e muito mais. O Android Oreo (edição Go) foi projectado para oferecer duas vezes mais espaço de armazenamento disponível, libertando espaço para que o utilizador possa usufruir muito mais da capacidade de armazenamento interno de 12.7GB do Alcatel 3T 8".

O Alcatel 3T 8" vai estar disponível a partir de Setembro via operador com um preço de venda de 149.99 euros.


Canon lança novas câmaras EOS R



A Canon reforçou a sua icónica e incontornável gama full frame com o lançamento da nova EOS R, a primeira câmara com a inovadora baioneta RF.

Construído a partir do zero, o pioneiro Sistema EOS R oferece um nível totalmente inovador, permitindo resultados com mais detalhe e riqueza, com níveis incomparáveis de nitidez. A EOS R é a primeira câmara a incluir uma baioneta RF com uma ligação de 12 pinos, de 54mm de diâmetro e 20mm de distância ao sensor, permite maior flexibilidade no design das objectivas. Através do conjunto de objectivas RF de elevado desempenho, a 35mm full-frame com sensor CMOS de aproximadamente 30.3 milhões de pixels efectivos e o mais recente processador de imagem DIGIC 8, a EOS R permite imagens de elevada qualidade. Digital Lens Optimizer, que corrige factores tais como aberração óptica, baseia-se no poder das objectivas RF para enviar a correcção de dados para o corpo da câmara, minimizando o impacto da velocidade do disparo contínuo. Com o autofocous mais rápido do mundo – em apenas 0.05 segundos - e a capacidade de captar objectos em movimento com rapidez e precisão, com disparo contínuo de 8fps (fixed AF) e 5fps com AF tracking, a EOS R permite uma utilização fiável. A EOS R possui Touch and Drag AF (Toque e arraste AF), que possibilita uma selecção intuitiva das impressionantes 5.655 posições AF seleccionáveis - mais do que qualquer outra câmara do seu segmento. Como a primeira câmara do mundo a permitir a focagem automática com pouca luz até -6 EV , a EOS R é octimizada para disparos em condições de pouca luz graças ao avançado Electronic Viewfinder (EVF), com 3.69 milhões de dots, fornece 100% de cobertura de cena, possibilitando a visualização de planos com cores precisas mesmo em ambientes de pouca luz.

Centrada no sistema EOS R, a Canon construiu uma gama de ferramentas com base nos requisitos dos fotógrafos e cineastas do futuro, enquanto expande os limites da imagem – a EOS R, novas objectivas RF e acessórios que oferecem mais liberdade e possibilidades criativas, para novas e empolgantes jornadas fotográficas. A nova EF-M de 32mm f / 1.4 STM - uma inovadora objectiva de 32mm para o Sistema EOS M - e a EF 400mm f / 2.8L IS III USM e EF 600mm f / 4L IS III USM, duas super teleobjectivas leves e profissionais, garantem que todos os fotógrafos e cineastas têm acesso às melhores ferramentas possíveis para contar suas histórias.


Novo topo de gama Xperia XZ3 da Sony

A Sony Mobile continua a sua aposta na engenharia e no design Xperia com a apresentação do seu mais recente topo de gama - o Xperia XZ3, equipado com a melhor experiência da Sony em TV, áudio, imagem e gaming, num design moderno e elegante.

O Xperia XZ3 possui um ecrã 18:9 de 6 polegadas OLED QDR + HDR, equipado com as premiadas tecnologias da Sony TV OLED BRAVIA, para proporcionar imagens mais nítidas, cores mais vibrantes e pretos mais profundos. Com um design de vidro curvo 3D, combina perfeitamente com o ecrã OLED para um ajuste perfeito na mão do utilizador. O Side Sense utiliza IA para prever de forma intuitiva as aplicações que mais utiliza e torna-as de rápido acesso e o Smart Launch com IA garante que nunca perde a captura de um momento ao iniciar, automaticamente, o modo de câmara quando o smartphone é colocado na horizontal. A câmara principal Motion Eye de 19MP e a câmara frontal de 13MP oferecem tecnologias de captura únicas, incluindo a gravação de vídeo em 4K HDR, o Super Slow Motion a 960FPS em Full HD e o avançado 3D Creator agora com expressões faciais.

Equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845 e Android 9 Pie, o Experia XZ3 estará disponível no final de Setembro.


Huawei Mate 20 lite com oferta de earphones com cancelamento de ruído


A Huawei oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti – que decorre até 13 de Setembro.

É possível aliar o design e elevado desempenho de um smartphone à tecnologia de ponta dos mais inovadores auriculares, assegurando a melhor qualidade sonora. Compatível com o mais recente smartphone da serie Mate 20 e outros modelos que integrem o Kirin 970 ou um processador superior, os Huawei Active Noise Cancelling Earphones 3 reduzem activamente o ruído ambiente para que possa usufruir da sua experiência, sem interferências, nem interrupções. Com um microfone especialmente desenvolvido para diminuir o som do vento e permitir transmissões de áudio mais claras, apresentam um design ergonómico e estável, proporcionando uma experiência de utilização duradoura e confortável, em qualquer lugar. Os consumidores podem obter o Huawei Mate20 lite em pré-venda nas lojas físicas ou online aderentes. Para receberem a oferta referida, terão de registar-se, até ao dia 30 de Setembro, aqui.

O novo Huawei Mate20 lite estará disponível para venda a partir de 14 de Setembro, com um preço de venda recomendado de 399,90 euros.


Novo NAS QNAP 10GbE de 3 baías a preço acessível



A QNAP lançou um novo NAS quad-core de três baías – o TS-332X – que permite uma configuração RAID 5 para equilíbrio entre capacidade e protecção com o menor número de discos.

O TS-332X também oferece uma porta 10GbE SFP+, três ranhuras SSD M.2 SATA 6Gb/s e suporta caching SSD e tecnologia de auto-hierarquização Qtier para ajudar a combater os desafios de operações exigentes. Com um design minimalista, o acessível TS-332X pronto para 10GbE enquadra-se facilmente em qualquer espaço empresarial. O TS-332X usa um processador Cortex-A57 quad-core a 1.7 GHz Alpine AL-324 Annapurna Labs, inclui 2GB/4GB RAM DDR4 (actualizável até 16GB) e integra uma porta SFP+ 10GbE para compatibilidade com redes de alta velocidade para fortalecer aplicações exigentes, backup/restauro rápido e aplicações contentorizadas. O TS-332X possui um look elegante com um design industrial que oferece ventilação e arrefecimento eficientes e a instalação de discos rígidos de 3,5 polegadas sem necessidade de ferramentas permite uma instalação e manutenção mais fáceis. O TS-332X suporta até três SSDs M.2 SATA 6Gb/s com formatos 2280 (vendido separadamente), permitindo aos utilizadores criar uma cache SSD de alta capacidade para potenciar aplicações IOPS exigentes ou armazenamento hierarquizado em RAID 5 com equilíbrio entre performance e protecção redundante. Juntamente com a tecnologia Qtier da QNAP, que fortalece o NAS com hierarquização automática, o armazenamento eficiente é optimizado constantemente pelos SSDs M.2, SSDs de 2,5 polegadas e HDDs de alta capacidade com melhor desempenho de sistema.

O NAS TS-332X está já disponível.


Wiko View2 Go chega ao mercado português



Lançado na IFA 2018 pela Wiko, o novo View2 Go de 32GB ROM e 3GB RAM chegou ao mercado português.

O novo Wiko View2 Go, um smartphone 4G, está equipado com um ecrã compacto de 5.93" num formato 19:9, com tecnologia IPS, sistema de Full Lamination e vidro de 2.5D, e promete uma imersão total na leitura de conteúdos, visualização de vídeos ou até navegação nas mais diversas aplicações. A bateria de 4000 mAh Li-Po garante uma autonomia em repouso de até 321h e em conversação de até 33h. Agora é possível utilizar o smartphone durante todo o dia com uma única carga e sem qualquer receio de que possa descarregar. De forma a oferecer uma experiência multimédia duradoura conta com o processador Octa-Core de Qualcomm, 32GB de ROM e 3GB de RAM, extensível até 128GB adicionais através de um MicroSD. Para uma experiência ainda mais intuitiva conta com o sistema operativo Android Oreo. Sendo Dual SIM, tem capacidade para suportar 2 Nano SIM. A função de Desbloqueio Facial está também presente neste novo smartphone de forma a facilitar a vida dos consumidores, sendo que apenas precisarão de olhar para ele para acederem ao ecrã principal. Com uma câmara traseira de 12MP e frontal de 5MP, oferece imagens naturais e luminosas graças ao modo de Phase Detection Autofocos e ao tamanho de pixel de 1.25 µm. Conta também com todas as características essenciais aos consumidores de hoje, como o modo HDR, panorama, noite e, para imagens mais divertidas, AR Filters e Live Filters.

Com um design bastante atractivo com um efeito de espelho e disponível nas cores Antracite, Turquesa e Cherry Red, o equipamento tem um preço recomendado de venda de 169 euros. Já a versão de 16GB ROM/2GB RAM, também disponível em Portugal, tem um valor recomendado de 149 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)