2018/09/11

SJCAM SJ8 Pro 4K/60FPS a €166


Quem procurar uma action cam capaz de lidar com vídeo 4K sem problema, pode agora optar pela SJCAM SJ8 Pro a um preço mais reduzido que nunca, de apenas 166 euros.

Podemos agradecer aos fabricantes chineses muito terem contribuído para reduzir o preço das action cams para valores bastante mais aceitáveis que o costume; mas é também verdade que por trás de um aspecto exterior virtualmente idêntico se escondiam câmaras com qualidade e características bem diferentes. Com a era do 4K a chegar, não faltavam câmaras a anunciar capacidade de gravar vídeo 4K, muitas vezes esquecendo-se de referir que só gravavam pseudo-4K a resoluções não standard, ou que o faziam com framerate reduzido que pouco ou nada servia para casos práticos. Felizmente, há excepções.

Esta SJCAM SJ8 Pro tem WiFi e tudo o mais que se possa esperar de uma action cam, mas faz parte do reduzido grupo de câmaras que conta com um sensor Sony IMX377 e um chipset Ambarella H2S85, permitindo-lhe gravar vídeo 4K a 60FPS, Full HD até 200FPS, e HD até 240FPS.


A SJCAM SJ8 PRO está disponível por 166.70 euros com envio "duty-free" gratuito para Portugal (portanto, sem preocupação com o alfândega).

Esta câmara conta ainda com interface USB-C, para transferências mais rápidas, WiFi dual-band 2.4GHz e 5GHz, touchscreen de 2.33", tem bateria de 1200mAh, caixa estanque para filmagens subaquáticas, suporte para formato RAW, vídeos em timelapse, fotos temporizadas, gravação contínua em loop (ideal para aplicações tipo dash cam), e muito mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)