2018/09/27

Xiaomi Mi Band 3 a €22.62


A Mi Band da Xiaomi é uma das smart bracelets mais populares tendo em conta as suas capacidades e preço reduzido, e a mais recente Mi Band 3 já começa a aparecer a preços reduzidos.

A Mi Band 3 vem com algumas melhorias face à versão anterior, a começar pelo seu ecrã significativamente maior (0.78" vs 0.42") sensível ao toque e com resolução melhorada de 120x80 vs 70x40 pixeis, que lhe permite apresentar mensagens e notificações de forma bastante mais legível. De resto, continuamos a ter todos os sensores de movimento que se esperam, sensor de frequência cardíaca; e voltando às novidades e melhorias, também vem com NFC, BT 4.2, e agora resiste a mergulhos a profundidades de até 50 metros.


Neste momento podemos apanhar a Mi Band 3 (versão internacional) por 22.62 euros.

A autonomia anunciada mantém-se nos 20 dias - valor idêntico à da geração anterior - contando no entanto com uma bateria de maior capacidade (110mAh vs 70mAh) para suportar o hardware melhorado.

Nem todos irão apreciar o ecrã de maiores dimensões, que pode não ser adequado para os pulsos mais pequenos (já vi pessoas a dizerem que preferem a versão anterior mais compacta), mas para quem isso não for problema, ficará seguramente bem servido por esta nova Mi Band - e esperemos que a próxima geração adopte um ecrã curvo que acompanhe a curvatura do pulso, que seria o ideal.

10 comentários:

  1. Alguém sabe qual será o método de shipping que mais conpensará, tendo em conta as possíveis taxas applicadas na alfândega?

    ResponderEliminar
  2. já teve tantas vezes a 20 euros na gear.
    é o que acontece com a chegada eminente da hey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.wareable.com/fitness-trackers/xiaomi-hey-plus-price-specs-release-date-6392

      Eliminar
  3. A versão a este preço não tem NFC...

    ResponderEliminar
  4. https://www.pcdiga.com/smartband-xiaomi-mi-band-3-preta

    24.90

    ResponderEliminar
  5. ainda esta semana comprei na gearbest versão internacional com o código "IVBAND3" e ficou a 20.53€ com priority line EU express-

    ResponderEliminar
  6. Sabem se transmite a leitura da frequência cardíaca por Bluetooth (para poder ser lida e registada por apps de desporto como Strava ou outras)?

    ResponderEliminar