2018/10/18

11 anos de Aberto até de Madrugada

Depois de termos celebrado a primeira década de Aberto até de Madrugada, eis que se confirma que o tempo passa mesmo cada vez mais depressa, tendo já passado mais um ano.

Começa a ser complicado arranjar coisas para dizer que não tenham sido já ditas nos anos anteriores. Mas, o que felizmente posso dizer sem qualquer sentimento de "repetição", é que continuo a cuidar deste nosso espaço com o mesmo entusiasmo e dedicação com que iniciei o Aberto até de Madrugada há 11 anos(!) atrás.

É certo que muitas coisas se alteraram desde então, e nem sempre é fácil conciliar o tempo que é exigido para manter o AadM com os restantes compromissos familiares e profissionais. Mas, mesmo se nem sempre é possível fazer tudo o que se gostaria de fazer dentro dos prazos que seriam ideais, felizmente tem sido possível manter a regularidade diária, muitas vezes apenas graças à ajuda do nosso incansável Luis Costa e Nuno Barros, e outras pessoas que - nos bastidores - estão sempre disponíveis para ajudar no que puderem, ajudando a que tudo continue "normal" mesmo em alturas mais complicadas. O meu agradecimento a todos eles.

Agradeço também, obviamente, a todas as pessoas que por cá passam diariamente e já consideram o AadM como parte da sua rotina diária, sabendo que é um local onde se pode falar de tecnologia sem preconceitos, desde que haja respeito mútuo - um dos pontos essenciais para que este nosso espaço se mantenha "saudável".


Dito isto, e antes que estes 11 anos se comecem a tornar demasiado emotivos, eis que me vejo "forçado" a dar continuidade à tradição iniciada o ano passado, e por isso vamos ter uma prenda para celebrar esta ocasião. Desta vez temos para oferecer um excelente símbolo do tempo passado: um smartwatch Emporio Armani Connected ART5000, cortesia da Relogios.pt.


Para se habilitarem - e como sei que gostam de desafios - vamos ter uma verdadeira "caça às pistas". A cada dia será adicionada uma pista num dos posts do dia anterior, que terão que procurar para responder correctamente a cada questão. Não será obrigatório responder a todas as 11 perguntas que serão colocadas, mas quantas mais responderem melhor. O passatempo está aberto a todos os que tenham morada em Portugal, e começa a partir de agora:

Actualização - Passatempo encerrado - o vencedor foi o André Queirós.
Fica atento aos próximos passatempos.


P.S. Manda a tradição que deixe um link para o post do aniversário anterior; e também para o primeiro post do AadM em 2007.

31 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns. E que esta data se repita por muitos e longos anos, e sempre com a dinâmica a que nos habituou o Carlos Martins.
    Muitas FELICIDADES.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por este espaço de informação. Já não tenho conta dos anos que começo o dia passando os olhos no AdM. Venham mas 11, mais 111

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Muitos anos de qualidade ainda virão.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Que continue o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Pela minha parte um muito obrigado e bem hajam. Parabéns e continuação.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns que a informação continue objectiva e isenta, algo que encontro por aqui e que me agrada muito, o respeito independente das diferenças de opiniões também é algo que muito aprecio, hoje é o Blog que consulto em primeiro lugar.

    Continuação de um excelente trabalho, e obrigado pelo esforço e dedicação, para que um Blog já com esta dimensão implica.

    Deixo aqui um desafio, o desenvolvimento de uma APP do Aberto Até De Madrugada.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns!!!!
    Venho a este espaço todos os dias.
    Apenas posso desejar a continuação de um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! O Aberto até de Madrugada é daqueles sites que tenho mesmo de visitar todos os dias e um dos poucos em que desactivei o bloqueador de anúncios. Continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns !
    Este espaço tem visita obrigatória todos os dias.
    Continuem o bom trabalho

    ResponderEliminar
  10. Parabéns.....e saúde para todos...

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns AadM. Estou cá desde o dia 1. Já tive vários empregos, carros e relações nestes 11 anos, mas este blog continua comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado André, pois foi por ti que conheci o AadM. E parabéns equipa AadM sou, como muitos, uma preença diária aqui, fruto da qualidade da informação que aqui colocam.

      Eliminar
  12. Parabéns pelo projecto e obrigado pelas noticias continuas

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por mais um excelente ano :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Carlos/AadM!!!!!11 <- subtileza :)

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns e obrigado por estes bom anos de bons artigos ;)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns. Este é sem dúvida alguma um dos melhores locais para se fazer uma visitinha diária.
    E já só faltam 9 para o 'tal' número mais redondo, eheh... ;)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns
    Saúde e sorte e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  18. Parabéns. Faz parte da minha leitura diária. Não perco um artigo. Um grande abraço

    ResponderEliminar
  19. Obrigado por nunca teres feito disto o Correio da Manhã da tecnologia. Por isso, e pela inexistência de artigos do tipo: "As 10 coisas que consegues fazer com o headphones do Iphone e não sabias!"

    E mais uma vez, parabéns pelo projecto! :)

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns por mais um aniversário e continuem com o excelente trabalho! São a minha fonte tecnológica de referência, que visito todos os dias.
    Abraço e que o 12º seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela dedicação e sacrifícios necessários a manter este lar a rolar ininterruptamente ao longo de 11 anos!!!
    Abraço Carlos neste dia especial - e lá está - votos de que consigas manter-nos colados ao ecrã por outros tantos anos!!!

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns por este bom trabalho já reconhecido por todos, amanhã aqui estarei novamente.

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns!!
    Também cá ando desde o inicio e continua a ser o site português de eleição para acompanhar as novidades no mundo da tecnologia.

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns. Acompanho o site diariamente há cerca de 3 ano. Considero-vos isentos e imparciais. Continuem o bom caminho durante muito tempo.

    ResponderEliminar