2018/10/07

Apple campus recriado em LEGO... ao longo de 2 anos

Da próxima vez que pensarem que aquela construção que demorou um fim de semana a fazer era complexa... pensem novamente.

Não há limite ao que se pode fazer com as pequenas peças LEGO, e a recriação do Apple Campus feito por Spencer R é um exemplo perfeito disso. Spencer trabalhou ao longo de dois anos para criar este projecto - e caso estejam a fazer as contas, sim, começou a construí-lo antes mesmo do projecto estar concluído no terreno, usando fotos de drones.

Com mais de 85 mil peças e pesando mais de 35kg, o conjunto não só conta com o edifício central em círculo, mas com todos os outros, incluindo todo o tipo de detalhes, como a entrada transparente para o Steve Jobs Theater que acolhe as novas apresentações importantes da Apple.


Para se ter uma ideia... só em árvores estamos a falar de 1647 unidades que foram meticulosamente colocadas, uma por uma, e nem sequer faltando algumas áreas a simular vegetação onde as árvores ainda não teriam nascido.

... Eu acho que nem mesmo somando todos os conjuntos LEGO acumulados ao longo da infância e os comprados na vida adulta, conseguiria chegar às 85 mil peças usadas nesta construção... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)