2018/10/02

As 5 câmaras do LG V40 ThinQ


O V40 ThinQ da LG tem dado bastante que falar por ter cinco câmaras, e agora descobrimos para que serve cada uma delas.

O LG V40 ThinQ está prestes a ser revelado oficialmente. As suas 5 câmaras foram um dos aspectos mais falados, com a LG a apostar numa câmara tripla traseira, com as restantes duas câmaras, a serem instaladas na parte frontal do smartphone.

O recurso a três câmaras atrás parece ganhar mais adeptos, que procuram obter o mesmo nível de sucesso que a Huawei conseguiu com o P20 Pro. Mas quantidade não é necessariamente sinónimo de qualidade, pelo que importa saber qual a utilidade prática das cinco câmaras utilizadas pela LG no V40 ThinQ.


É mais uma vez o homem dos leaks (@evleaks) que nos revela a opção da LG para este V40. Na traseira teremos uma câmara com lente standard, uma com grande angular e outa com telefoto. Na frente teremos uma câmara standard e outra com grande angular, para ajudar na captação de selfies em grupo. A LG abdica assim de usar uma das câmaras com sensor monocromático, como a Huawei tem feito.

Agora a questão será saber se / como é que a LG irá combinar a informação de todas estas câmaras para melhorar as fotos, ou se irá simplesmente limitar-se a deixar que o utilizador escolha a que quer e as utilize de forma completamente independente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)