A TCL não tem deixado morrer a "tradição" dos BlackBerry com teclado, e o mais recente modelo é o Key2.
O Key2, como se previa, encara com toda a naturalidade a herança do KEYOne. A dupla TCL/Blackberry refina o produto, apresentando um equipamento mais fino e leve, com um novo teclado, elemento em destaque neste smartphone. O ecrã mantêm-se inalterado, com 4.5" numa relação 3:2, continuando muito longe dos ecrãs "full-screen" que hoje em dia estão na moda. Um teclado deslizante por baixo do ecrã poderia ser uma opção interessante, no sentido de permitir um ecrã de maior dimensão sem abdicar do teclado físico - quem sabe se poderá ser a opção escolhida para o KEY3? :)
O Key2 apresenta um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, unidade que garante um bom desempenho sem pesar em demasia na autonomia, que fica dependente de uma bateria de 3500mAh. Na traseira temos uma câmara dupla de 12MP, uma com abertura f/1.8 e outra com f/2,6, para fotografias com efeito bokeh.
O BlakBerry Key 2 já está disponível no nosso país, com um preço 629.99 euros que continuará a direccioná-lo para um segmento de mercado bastante específico (e reduzido).
Eu tenho 44 anos e usei pelo menos 10 Blackberrys, e até comprava um destes,,,só que não poderia ultrapassar os 300 euros...
ResponderEliminarAí fica difícil né !?.. Kk. Se trata de um dispositivo top de linha..
EliminarDifícil eu comprar também, na verdade impossível. No passado usei 3 Blackberry, mas hoje nao consigo pagar tudo isso. Se fosse metade do preço eu possívelmente arriscaria
EliminarOk tudo perfeito muito bom
ResponderEliminarEle não e um top de linha, precisaria de um Snapdragon 845 pra poder ser um top de linha e outras coisinhas mais.
ResponderEliminarE ridículo o preço afinal é só mais um Android com uma marca renomada !!! Se fosse 100% da blackberry não dizia nada , mas Android? Aí nao.
ResponderEliminarO único problema que identifico é a assistência, como e onde vamos poder substituir um vidro por exemplo, de resto.... parece me bem, e não é apenas e só um android, é isso e mais alguma coisa, coisas que só quem tem BlackBerry sabe dar valor...
ResponderEliminar