2018/10/10

Carro RC 4WD a €55


O custo decrescente da tecnologia tem também feito com que outro tipo de produtos fique mais acessível, como é o caso dos carros tele-comandados.

As crianças da minha geração ainda se recordarão certamente de como os carros telecomandados nos dividam em dois grupos: havia aqueles que tinham carros realmente tele-comandados, com comandos via rádio; e havia os outros (onde eu me inseria), que tinham que se contentar com carros telecomandados... com um cabo que ligava o comando ao veículo. Enfim... os pais tinham que gerir as prioridades e os escudos, e não dava para tudo. :)

Quem ainda estiver um pouco traumatizado por causa desse tipo de acontecimentos tem agora oportunidade para se "vingar".



Um mega-carro RC como este Wltoys 12428 vem com comando rádio com alcance para mais de 100 metros, para além de ter tracção às quatro rodas e suspensão independente que lhe permitem ultrapassar todo o tipo de terreno acidentado, e está agora disponível por 55 euros - com envio a partir de armazém na Alemanha, evitando as preocupações alfandegárias.

Ter em conta que este "brinquedo" é capaz de atingir os 50Km/h, e que por isso deve ser utilizado com o devido cuidado para não provocar estragos. A autonomia é de 10 minutos de diversão... a que seguirá um período de 3 horas de repouso para recarregar a bateria. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)