2018/10/16

Earphones Bluetooth Zealot H1 dobráveis a €16

Nem sempre é fácil combinar o desejo de uns earphones Bluetooth que nos libertem dos cabos a abanar enquanto se corre, com uma autonomia prolongada. Isso é algo que modelos como este Zealot H1 esperam conseguir com o formato "colar".

Os Zealot H1 são daqueles earphones que adoptam um estilo ainda relativamente incomum face aos earphones e headphones tradicionais, em que a parte de controlo e bateria fica posicionado num "colar" que fica ao pescoço, de onde saem os auriculares propriamente ditos. É um formato que permite remover o peso da electrónica dos earphones, posicionando-o num local onde será menos incómodo durante actividade física, e onde se terá mais liberdade para usar uma bateria de maior dimensão, controlos com acesso facilitado, etc.


Estes earphones ZEALOT H1 dobráveis custam 16.54 euros usando-se o código de desconto CMZEA.

Para facilitar o transporte quando não estão a ser usados, a estrutura do colar pode ser dobrada como uns óculos; e para além de ter uma autonomia para até 8 horas a ouvir música ou conversação, estes earphones contam com um pormenor adicional que poderá ser de interesse para quem gostar de correr na rua: têm iluminação LED que ajudará a que se mantenham visíveis mesmo em corridas nocturnas.

Caso estivessem à procura de uns earphones Bluetooth e de uma luz sinalizadora LED adicional, ficam com o problema resolvido de uma só vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)