2018/10/29

Earphones JBL C100SI a €8.69


Quem continuar a preferir optar por earphones com ficha tradicional de 3.5mm não tem falta de opções no mercado, sendo que por menos de 9 euros poderá optar por estes JBL C100SI.

Se é certo que tem havido uma tendência dos fabricantes em abandonarem a ficha tradicional de 3.5mm dos headphones nos smartphones, felizmente há marcas que continuam a lançar modelos com esta ficha (no entanto, não há garantias de que isso aconteça nos modelos em que desejaríamos tê-las). Com isso ganhamos uma muito mais ampla gama de escolha de earphones e headphones, e a preços mais reduzidos - para além do igualmente importante detalhe de que nunca teremos que nos preocupar com o carregamento dos earphones.


Estes JBL C100SI podem ser comprados por apenas 8.69 euros usando-se o código UU086, com portes gratuitos.

Têm um cabo de 1.2m "anti-emaranhamento", adaptadores de diversos tamanhos para os ouvidos, e contam com um pequeno controlador com botão e microfone no cabo, para que seja possível efectuar chamadas, terminá-las, assim como controlar a reprodução de músicas sem que seja necessário retirar o smartphone do bolso.

Embora seja inevitável o caminho em direcção ao "wireless", acho que daqui por uns anos ainda se irá olhar com saudade e admiração para os tempos em que havia uma única ficha standard que nos deixava interligar headphones, microfones, e todo o tipo de aparelhos que se quisesse ligar pelo meio, de gravadores a processadores de efeitos, sem preocupações sobre quais as versões do Bluetooth ou protocolos suportados...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)