2018/10/30

Halloween 2018 com Google Doodle multiplayer


A Google acaba de arruinar a produtividade desta época de Halloween com o lançamento do primeiro Google Doodle multiplayer.

Os Google Doodles começaram com simples imagens a celebrar certas efemérides que a Google decidia destacar, e desde então não têm parado de evoluir. Primeiro com algumas imagens animadas, depois com vídeos, depois com Doodles interactivos, depois com jogos... e agora, com um jogo multiplayer que irá por à prova o espírito competitivo de todas as pessoas.

Este Google Doodle para o Halloween de 2018 atira-nos para níveis onde controlamos um pequeno fantasma, pertencente à equipa verde ou roxa, e que tem por missão apanhar o maior número de chamas e trazê-las para a sua base para ganhar pontos. As chamas podem ser apanhadas no mapa, ou roubadas a jogadores oponentes que as estejam a transportar para a sua base, sendo que quantas mais se estiverem a transportar, mais lento será o seu movimento (facilitando o roubo). Adicionalmente, vamos também ganhando capacidades acrescidas à medida que se acumular pontos, primeiro com velocidade acrescida, depois com capacidade para "ver no escuro", magnetismo, etc.

Para além dos jogos públicos com equipas aleatórias de outros jogadores, é também possível criar sessões privadas para se jogar com amigos. Como dizia no início... é melhor nem tentar imaginar os milhões de horas que serão "desperdiçados" a jogar este Doodle de Halloween... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)