2018/10/18

iPhone 6 de 128GB recondicionado a €191


Para além dos produtos "chineses" podemos também encontrar lojas online que se dedicam à venda de material recondicionado, e é precisamente uma dessas lojas que disponibiliza iPhones com preços reduzidos.

A Movilshack é uma loja que se especializa em material refurbished - material usado que é recuperado para ficar "como novo" - a preço bastante mais reduzido, obviamente. Por lá já podemos encontrar modelos como o iPhone 8, mas hoje vamos valar de um modelo que está disponível a um preço muito mais acessível, o iPhone 6.

A loja tem neste momento o iPhone 6 de 128GB disponível por apenas 191 euros usando-se o código PF0008LCX.


Adicionalmente, podem complementar a escolha com uns earphones Sennheiser CX300II, que também podem ser encontrados a preço reduzido de 13.99 euros, com o código CX30LCX.

2 comentários:

  1. Ultrapassaa-me porque alguem havia de comprar este equipamento completamente desactualzido e lento em vez de comprar uma boa peça de hardware, recente, rápida, nova como o xiaomi a2 por 210€...

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber se existe algum tipo de loja deste género que disponibilize telemóveis da OpenPlus (de preferência o 5 ;) )...

    Não pensaria duas vezes se encontrasse um na ordem dos 150 a 170 euros para a minha cara metade.

    ResponderEliminar