2018/10/31

OnePlus 6T [Fundo de gadgets]


A OnePlus já revelou o seu mais recente OnePlus 6T, que adopta um sensor de impressões digitais no ecrã e adopta um notch diminuto para não ferir susceptibilidades.

O OnePlus 6T vem com um ecrã OLED de 6.41" com um notch em gota no topo, Snapdragon 845, 6GB ou 8GB of RAM, 128GB ou 256GB,  câmara de 16+20MP f/1.7, câmara frontal de 16MP f/2.0, e bateria de 3700mAh. Nas "novidades" temos o abandono da ficha de 3.5mm dos headphones, e o sensor de impressões digitais que passa a estar integrado no ecrã.


O objectivo será atingir o valor de 549 euros para o modelo base com 6GB+128GB, passando-se progressivamente para o modelo de 8GB+128GB (579 euros) ou de 8GB+256GB (629 euros) se se atingir esse valor.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O OnePlus 6T foi para o Rui Pedro Dias. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets e aos nossos passatempos.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

3 comentários:

  1. Este vale a pena. Ups, espera lá... Sem ficha para auscultadores?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    Alguma novidade sobre fundo? Data?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será este sábado, durante o meeting mensal (como habitual).
      Os emails estão a seguir para os participantes.

      Eliminar