2018/10/24

OnePlus 6T vai custar €579 e terá microSD

Estamos a menos de uma semana da apresentação do OnePlus 6T - que foi antecipada um dia para não coincidir com o evento da Apple - mas uma loja já se descuidou e revelou as suas características e preço.

Muitas das coisas sobre o OnePlus 6T já eram conhecidas e tinham sido confirmadas pela própria OnePlus (como de resto já é habitual); e mais uma vez tivemos um "deslize" - acidental ou propositado - de uma loja alemã que deu a conhecer os restantes detalhes que faltavam, incluindo aquele que será mais crítico: o preço.

Segundo a loja Otto alemã, o OnePlus 6T de 8GB+128GB vai ter um acréscimo de preço de 10 euros face ao OnePlus 6, passando a custar 579 euros. Se o diferencial se mantiver, isto quererá dizer que a versão de 6GB+64GB deverá custar 529 euros.

Uma descoberta estranha - que no entanto poderá ser apenas um erro provisório de copy-paste - é a indicação de que o OnePlus 6T terá expansão de memória via microSD, o que se se vier a confirmar será uma estreia na marca. Outro dos elementos que também parece suspeito é a indicação de que será lançado com Android 8.1 - quando seria de esperar que já viesse com Android 9 Pie.

Saberemos o que se confirma ou não já na próxima segunda-feira.

1 comentário:

  1. Cada vez mais caro...vou esperar pelo 7, também já só faltam 7 meses :P

    ResponderEliminar

[pub]