2018/10/09

Patins eléctricos Ninebot Segway W1 a €299.99


Depois das trotinetes eléctricas e dos hoverboards, a Ninebot Segway dá um passo em frente, com patins monociclo eléctricos.

Se os hoverboards já conquistaram muitos utilizadores, podendo ser considerados versões mais económicas dos dispendiosos Segways; agora temos estes patins Segway Drift W1 que vêm convidar os utilizadores mais radicais - ou aqueles que simplesmente procurem um hoverboard mais compacto.


Na prática, podemos considerá-los como um hoverboard que ficou partido ao meio, funcionando a parte de cada pé de forma independente, mas aparentemente não sendo demasiado diícil de controlar após alguns minutos de treino. Sendo que a sua principal vantagem será a nível do volume de transporte, quando for necessário arrumá-los em qualquer lado.


Este patins eléctricos Segway Drift W1 estão disponíveis por 299.99 euros, com envio duty free que elimina as preocupações com as questões alfandegárias.



Fico com bastante curiosidade em experimentar uma coisa destas, já que nos hoverboard confirmei ser bastante rápida a adaptação aos mesmos (e não fui só eu - muitos amigos e colegas que serviram como cobaias, confirmaram que esse processo é bastante rápido). Nestes aqui, imagino que possa ser um processo idêntico... assumindo que se consegue dar o primeiro passo, de subir para cima deles. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)