2018/10/26

Pocophone F1 a €291


O Pocophone F1 é o modelo que marca a estreia da sub-marca da Xiaomi, e que chega ao mercado com preço de arromba que põe em causa todos os demais modelos topo de gama.

A Pocophone foi a marca criada pela Xiaomi para se libertar da associação a modelos "económicos" na Índia. Como modelo de estreia, o Pocophone F1 revela bem as ambições que tem de se tornar no novo "flagship killer", replicando a fórmula de sucesso que a OnePlus utilizou no início. Este smartphone vem equipado com um ecrã de 6.18" (2246x1080 com notch), CPU Snapdragon 845 (até 2.8GHz), 6GB+64GB, câmara traseira dupla de 12MP+5MP e frontal de 20MP, ficha de 3.5mm, USB-C, BT 5.0, rádio FM, dual SIM, e bateria de 4000mAh.


Agora, podemos apanhar um Pocophone F1 (6GB+128GB) por 291 euros, usando o código de desconto GBMPPOCOF1 e já com envio EU Priority Line.

Parece-me evidente que deveria ser um modelo assim que a OnePlus deveria lançar no mercado para manter o estatuto que lhe deu a fama nos dois primeiros anos... mas que desde então tem vindo a puxar o preço para patamares cada vez mais elevados, ao ponto de actualmente até já se ter modelos como o Asus ZenFone 5Z mais barato que os OnePlus 6 e futuro 6T. Enquanto não o faz... a Xiaomi agradece, e este Pocophone irá conquistar cada vez mais adeptos.

2 comentários:

  1. Boas já pesquisei e mantenho a minha duvida se o poco roda o fortnite

    ResponderEliminar
  2. O problema aqui é a questão da garantia!!!
    A Gearbest tem preços excelentes, mas caso haja alguma avaria não sei até que ponto não será problemático enviar o telefone para a China e depois aguardar que volte (ou não)...

    ResponderEliminar