2018/10/26

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Nokia 7.1 com Android One chega a Portugal por €359



A HMD Global anunciou o lançamento do Nokia 7.1, o primeiro smartphone com tecnologia de ecrã PureDisplay, que leva a visualização de vídeos para outro nível - com elevado contraste, maior nitidez e cores melhoradas em todo o tipo de conteúdos.

O Nokia 7.1 é o primeiro smartphone Nokia que inclui a tecnologia de ecrã PureDisplay, para uma experiência visual única com qualidade HDR. Agora que o YouTube, Netflix e Amazon Prime já são compatíveis com conteúdo HDR, o consumidor pode elevar a sua experiência visual a outro nível, com um maior contraste (1.000.000:1 relação dinâmica de contraste) e maior nitidez; revelará todos os detalhes em ambientes com mais ou menos luminosidade e com cores vibrantes. Quer esteja no exterior num dia de sol radioso ou numa sala com fraca iluminação, a jogar jogos ou a ver vídeos, o ecrã Full HD+ 5.84" claro e nítido e o display 19:9 ajustará automaticamente o brilho e o contraste para assegurar que o conteúdo seja visível e vibrante.

O Nokia 7.1 é suportado pela plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 636, que introduz uma importante evolução em desempenho do equipamento permitindo a reprodução de conteúdo HDR facilmente. O Nokia 7.1 conta com câmaras duplas de 12MP/5MP de alta sensibilidade com lentes ZEISS e com detecção de duas fases. As câmaras duplas proporcionam um autofoco super-rápido e preciso em todas as condições de luminosidade. Poderá tirar fotografias com efeito desfocado, ideais para partilhar com os amigos nas redes sociais, mas também fotografias de estilo profissional com a câmara de profundidade traseira, compatível com o modo "bokeh". Poderá ainda reduzir os efeitos de mãos instáveis enquanto filma com tecnologia de Estabilização Eletrónica de Imagem e poderá reviver as suas memórias como se ainda estivesse a vivê-las com áudio 360° de alta-fidelidade. O Nokia 7.1 vem juntar-se à família de smarphones Nokia que estão equipados com Android One, com as últimas inovações da Google.

O Nokia 7.1 já está disponível em Portugal nas cores Gloss Midnight Blue e Gloss Steel com um preço de venda de 359 euros.


Bose Home Speaker 500 - som estéreo a partir de uma só coluna inteligente



A Bose apresentou a Home Speaker 500, uma nova coluna inteligente, sem fios, que combina dimensões extremamente compactas com uma paisagem sonora superior à de qualquer outro equipamento do género para um som de fazer encher a sala com incrível desempenho estéreo. E graças à compatibilidade com Amazon Alexa, milhões de canções estão à distância de um simples comando de voz.

Dentro da Bose Home Speaker 500 escondem-se dois altifalantes personalizados que distinguem esta coluna inteligente das demais. Cuidadosamente posicionados em direcções opostas, os altifalantes libertam o som em direcção às paredes, onde depois sobressai para um áudio panorâmico verdadeiramente estéreo. Não precisa de emparelhar a Home Speaker 500 com outra coluna para conseguir um "som 2-canais". A nova coluna utiliza uma tecnologia proprietária de captação de vozes que permite à Home Speaker 500 ouvir melhor os comandos de voz enquanto desfruta da sua música em níveis elevados de volume. No seu interior encontra-se um array de oito microfones para que nunca lhe escape nada. E se não precisar de usar os comandos de voz, a qualquer momento pode desligar esta função. Basta carregar no botão de desactivação de microfones no painel superior para os desligar e continuar a usar as restantes funções da coluna. A Bose Home Speaker 500 suporta Amazon Alexa e será compatível com outros assistentes de voz no futuro. Utilize os botões físicos de controlo no painel superior ou controle tudo a partir da app Bose Music. Revestida com alumínio anodizado, a Home Speaker 500 tem pouco mais de 20 centímetros de altura. Apesar do seu formato extremamente compacto, a Bose encontrou maneira de incluir um mostrador LCD a cores, que revela informação sobre o conteúdo em reprodução, incluindo capa do álbum, título da faixa, nome do artista, informação do serviço de música, nome da estação de rádio, localização, etc.

Membro da nova família de colunas e barras de som inteligentes da Bose, a Home Speaker 500 está já disponível em Portugal através da ABC, em preto ou prateado, com um preço de venda de 449,95 euros.


Novo router TP-Link Archer C6



A TP-Link lançou um novo router MU-MIMO Gigabit - denominado Archer C6, que garante uma rede fiável e super-rápida com a tecnologia Wi-Fi 802.11ac.

O Archer C6 oferece uma tecnologia dual band AC1200 para que possa desfrutar sempre que queira de todas as opções de entretenimento online, mesmo quando todos os membros da família estão conectados ao mesmo tempo. Isto graças ao seu processador incorporado e à tecnologia MU-MIMO, que evita o congestionamento da rede e qualquer tipo de latência de transmissão. Dessa forma, a conexão em todos os dispositivos é mais rápida, optimizando o uso do Wi-Fi. Este novo router está equipado com quatro antenas externas e uma interna, que permitem ao utilizador desfrutar do mesmo sinal Wi-Fi, mesmo na parte mais remota da casa. Além disso, o Archer C6 pode recorrer a um hotspot Wi-Fi para partilhar a rede com fio com outros dispositivos wireless.

O Archer C6 está disponível por um preço de venda de 69,99 euros.


HUAWEI apresenta nova Band 3 Pro

A HUAWEI Band 3 Pro é a nova pulseira inteligente lançada pela Huawei. Para além de um acessório elegante a HUAWEI Band 3 Pro é ainda um wearable de fitness dedicado à monitorização da saúde, da frequência cardíaca e da prática desportiva, para um melhor estilo de vida.

Nesta versão com o ecrã HD colorido, 0,95 polegadas e alta resolução de 240 x 120, a pulseira inteligente ajuda os utilizadores a ver mais e melhor. Integra um ecrã AMOLED HD com uma gama de cores mais alargada, tornando-o mais fino do que os ecrãs LCD. A pulseira também suporta a função de deslizamento para cima e para baixo ou para a esquerda e direita, ajudando o utilizador a desfrutar do conteúdo de forma mais conveniente. Tem uma aparência premium com armação de metal polida que confere elegância e requinte ao pulso, juntamente com uma bracelete em silicone suave, com look mais artístico. Com uma monitorização precisa, a HUAWEI Band 3 Pro ajuda o utilizador a acompanhar o seu status de frequência cardíaca em tempo real e ajustar o cronograma de exercícios conforme recomendação, de forma a garantir a saúde cardíaca e prevenir acidentes cardiovasculares com antecedência.

A HUAWEI Band 3 Pro está disponível por um preço de venda de 99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)