2018/10/19

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Samsung Galaxy A7 já disponível em Portugal

O mais recente membro da família Galaxy A apresenta uma nova câmara tripla inteligente, design fino e elegante e funcionalidades úteis para tornar o dia-a-dia mais conveniente. O Samsung Galaxy A7 apresenta um ecrã infinito Super AMOLED de 6 polegadas que permite ao utilizador experimentar e partilhar o mundo tal como o vê, com o mesmo ângulo de visão do olho humano. O design ergonómico incorpora um leitor de impressão digital lateral inteligente para facilitar o manuseamento do equipamento, e uma traseira duradoura em vidro premium de 2.5D. A câmara fotográfica tripla incorpora uma objectiva ultra grande angular de 120° e 8MP, que é a aliada perfeita para fotos amplas sem limites, uma lente de 24MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo, ao ajustar o efeito bokeh para criar imagens impressionantes.

O Samsung Galaxy A7 está disponível nas cores Dourado, Preto ou Azul, com um preço de venda recomendado de 359,90 euros.


ASUS ROG apresenta headsets Delta e Delta Core



A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o lançamento em Portugal dos ROG Delta e dos ROG Delta Core, novos auscultadores especialmente concebidos para jogos de tiro (first-person shooter - FPS).

Os ROG Delta integram um QUAD DAC ESS ES9218 que fornece processamento de som sem perdas, com cada DAC a dedicar a sua capacidade de processamento a um subconjunto da faixa de frequência audível, de mínimos, médios, máximos a ultra altos. Os quatro sinais são combinados, produzindo um som mais claro com uma impressionante relação sinal/ruído de 127 dB (SNR), muito mais alta do que qualquer tecnologia similar actualmente disponível no mercado. Como resultado, os jogadores podem identificar sons no jogo com grande precisão, permitindo que avaliem a distância do inimigo, a direcção dos passos, os locais de tiro e muito mais. Os ROG Delta também possuem a tecnologia exclusiva Hyper-Grounding que evita a interferência eletromagnética através de uma PCB em multicamada e um layout de design especial, resultando num áudio puro e livre de ruídos. Devido a esta tecnologia inovadora, os ROG Delta são os primeiros auriculares para jogos com iluminação RGB, capaz de incluir um ESS QUAD DAC para tirar partido de todo o seu potencial. Os dois modelos têm almofadas ergonómicas em forma de D que se adaptam melhor ao formato da orelha, em comparação com os protetores de orelha ovais, reduzindo a área de contacto desnecessária em 20% para um melhor e mais confortável ajuste - ideais para sessões de jogo prolongadas ou de streaming. Dentro de cada almofada, os drivers estão inclinados 12 graus para coincidir com o ângulo natural da orelha, aumentando o conforto na utilização. Os ROG Delta possuem ligação USB-C para compatibilidade com os mais recentes PCs e dispositivos móveis. Um adaptador USB-C para USB 2.0 (Tipo-A) também está incluído para garantir a compatibilidade com uma ampla gama de dispositivos.

Os ROG Delta já estão disponíveis em Portugal com preço de venda recomendado de 199,99 euros. Os ROG Delta Core estarão disponíveis em breve, com preço de venda sob consulta.


QNAP apresenta NAS doméstico TS-351



No seguimento dos lançamentos do TS-328 (alimentado por um CPU da Realtek) e do TS-332X (com um processador da AnnapurnaLabs), a QNAP completou a sua gama de NAS de RAID 5 com 3 baías com a introdução do NAS doméstico topo de gama TS-351.

O robusto TS-351 usa um processador Intel Celeron J1800 dual-core a 2.41 GHz ("burst" até 2.58 GHz), inclui 2/4 GB de memória DDR3L (expansível até 8 GB), suporta discos SATA de 3Gb/s e 6Gb/s, e permite encriptação AES 256 bits tanto para volumes completos como para pastas partilhadas. Com um design minimalista com fluxo de ar e arrefecimento eficazes, o TS-351 cabe facilmente em qualquer lugar em casa. A instalação do seu disco de 3,5", sem ser necessária qualquer ferramenta, permite uma configuração e gestão de sistema fáceis. O TS-351 fornece duas entradas M.2 PCIe que suportam SSDs NVMe com a especificação 2280 (SSDs M.2 vendidos separadamente) para reforçar o fluxo de trabalho geral de aplicações IOPS intensivas. Com a versão mais recente do sistema operativo QTS 4.3.5, os utilizadores podem usar aprovisionamento extra de SSD (entre 1% a 60%) definido por software para alcançar o desempenho ideal de SSD e maximizar o tempo de vida útil do SSD com maior resistência. Associado à tecnologia Qtier da QNAP que fortalece o NAS com auto-hierarquização, a eficiência do armazenamento é optimizada constantemente em SSDs M.2, SSDs de 2,5", e HDDs de alta capacidade com um melhor desempenho geral do sistema e uma melhor relação de custo e benefício. Com suporte para o Plex Media Server e vários outros protocolos de streaming, o TS-351 pode fazer streaming de ficheiros multimédia para computadores, TVs, dispositivos móveis, Apple TV, Google Chromecast ou dispositivos compatíveis com DLNA.

O novo NAS TS-351 já está disponível no mercado nacional.


Novos earphones bluetooth da Puro



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou o Magnet Pod e o Neckband Magnet Pod, dois novos modelos de earphones bluetooth super confortáveis.

Estes dois modelos apresentam o conforto e a estabilidade perfeita para serem utilizados em qualquer actividade. O controlo remoto para gerir as chamadas, o volume, e os players de música e de vídeo é outra das mais-valias, bem como o fecho magnético. Ambos apresentam um tempo de reprodução de 6 horas, um tempo de conversação de 7 horas e um tempo de stand-by de 170 horas. A sensibilidade do Magnet Pod é de 98dB +/- 3dB e a do Neckband Magnet Pod é de 100dB +/- 3dB. São compatíveis com todos os smartphones bluetooth V1.1 ou superior. No caso do Neckband Magnet Pod é de salientar também uma faixa de pescoço leve e flexível.

O Magnet Pod está disponível, em branco ou preto, por um preço de venda de 47,95 euros e o Neckband Magnet Pod está disponível, em preto, por um preço de venda de 54,95 euros.


MMD lança monitor 4K Philips 276E8VJSB


A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, anuncia o lançamento do novo monitor LCD 276E8VJSB. Este monitor de 27” (68.6 cm) 4K UHD está equipado com a mais recente tecnologia para uma qualidade de imagem ultra nítida, brilho e nitidez superiores e visuais realistas a partir de qualquer ângulo. O seu design fino e elegante e os recursos focados no utilizador tornam-no uma opção atraente para utilizar tanto no local de trabalho, como em casa.

O Philips 276E8VJSB oferece aos utilizadores uma infinidade de tecnologias de ponta que garantem uma qualidade de imagem impecável, tornando este monitor ideal para fotografia, filmes e navegação na Web, bem como qualquer aplicação profissional que exija brilho e precisão de cor consistentes. A resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160) proporciona excelente precisão graças ao seu painel de elevado desempenho, enquanto a IPS LED wide view oferece imagens notavelmente nítidas e cores vivas que podem ser apreciadas a partir de ângulos de visão extra-amplos, de 178/178 graus. O monitor de 10 bits também oferece uma rica profundidade de cores, com 1.074 mil milhões de cores
e um processamento interno de 12 bits para gradações e detalhes suaves.

Os recursos incluem conectividade MultiView para multitarefa sem problemas com múltiplas telas, tecnologia Flicker-Free para regular o brilho e reduzir o flicker para uma visualização mais confortável e menos fadiga ocular após uso prolongado, modo LowBlue para melhor bem-estar, materiais ecológicos para maior sustentabilidade e baixo consumo de energia para maior poupança ao final do mês.

O Philips 276E8VJSB chegará ao mercado em meados de Novembro de 2018 com um preço recomendado de 299 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)