2018/10/01

Samsung apresenta Galaxy J6+ e J4+


A Samsung tem dois novos modelos da família Galaxy J, destinados ao segmento de entrada de gama com preços mais acessíveis.

Tanto o Samsung Galaxy J6+ como o Galaxy J4+ vêm equipados com ecrãs de 6" Full HD+, Snapdragon 425, câmara frontal de 8MP, 32GB de espaço + microSD até 512GB, e bateria de 3300mAh. As diferenças começam na RAM, com 2GB de no J4+ e 3GB para o J6+, assim como na câmara traseira, com uma câmara de 13MP no primeiro, mas um conjunto de câmara dupla de 13MP+5MP no segundo.

Uma opção curiosa é o recurso a um sensor de impressões digitais no botão de power, na lateral destes Galaxy, que não deixa de ser uma solução que acaba por agradar a "gregos e troianos" - leia-se: os que gostam de ter o sensor de impressões digitais na frente ou atrás.

Este novos modelos chegam a Portugal nos próximos dias, com o Samsung Galaxy J6+ a ficar disponível em preto, cinza e vermelho, e o Samsung Galaxy J4+ em preto e dourado. Neste momento estamos a aguardar a confirmação dos preços recomendados.

1 comentário: