2018/10/25

Smartwatch Zeblaze Vibe Lite a €17


Vão aumentando as alternativas para quem procura um smartwatch capaz de realizar as funções essenciais sem atrair demasiado as atenções, e que tenha uma autonomia idêntica à de um relógio convencional, como é o caso deste Zeblaze Vibe Lite.

O Zeblaze Vibe Lite é um smartwatch que, à primeira vista, passaria por um simples e modesto relógio tradicional com ponteiros mecânicos. No entanto, por trás desse visual convencional, temos todas as principais funcionalidades associadas aos smartwatches: tracking de movimento, monitorização do sono, alertas por vibração, disparo remoto da câmara fotográfica do smartphone, acerto automático da hora, e até envio de SOS em caso de emergência. Não menos importante... tem uma autonomia anunciada de 24 meses.


Características que se revelam ainda mais interessantes quando se descobre que este Zeblaze Vibe Lite custa apenas 17.41 euros usando-se o código de desconto UU3254.

Este discreto smartwatch liga-se via Bluetooth a smartphones Android ou iPhones, usa pilhas standard CR2430, e é à prova de água até 50 metros. Considerando o seu reduzido preço... é uma excelente opção até para quem estivesse a considerar comprar um mero relógio convencional.

5 comentários:

  1. Face ao Lenovo Watch 9 que esteve/está a €18.49 qual a melhor escolha?

    Algo que este Zeblaze Vibe Lite faça que o Lenovo não faça ou o contrário?

    Fiquei curioso de como ele faz o tracking de movimento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... uma boa pergunta. Temos vários leitores que dizem estar satisfeitos com o Lenovo, este não tenho conhecimento ainda sobre como se comportará.

      Eliminar
  2. Sobre o Lenovo, posso dizer que tive azar, o meu desligou-se e não voltou a ligar. Mas mesmo antes disso acontecer, há varias limitações, principalmente a nível da app. Por exemplo, a lista de app que podem enviar notificações é muito reduzida, não mais que 10 e 3 são apps chinesas; A nível de alarmes não tem opção de snooze; O remote shooter não funciona em apps sem ser a própria. A nível de hardware só notei que a vibração é muito fraca, de resto, estava a gostar muito dele.

    ResponderEliminar
  3. O meu Lenovo atrasa. Penso que seja por toques involuntários no botão mas assim não dá.

    ResponderEliminar
  4. Esta, para mim é que é a solução. Gosto dos relógios com ponteiros mecânicos mas que tivessem as funções de um smartwatch. Só que este e o Lenovo apenas possuem pedómetro e notificações, por exemplo, a contagem do rítmo cardíaco é uma treta...

    ResponderEliminar