2018/10/10

Xiaomi Mi Box S vem com Android Oreo e 4K HDR

A Xiaomi Mi Box é um dos media players Android TV mais populares, mas está agora prestes a receber uma actualização que há muito era esperada.

Embora a Xiaomi até tenha uma boa tradição em manter os seus smartphones actualizados, a Mi Box com Android TV acabou por ser uma excepção à regra. Esta nova Mi Box S vem com Android 8.1 Oreo de origem, com o interface renovado do Android TV, e sendo esperado que venha a ter actualização para o Android 9 Pie.

Esta versão continua a manter os 2GB + 8GB, sendo capaz de reproduzir conteúdos 4K HDR a 60fps, via HDMI 2.0, com suporte para som Dolby DTS. O controlo remoto passa agora a contar com tecla dedicada para o Netflix, que provavelmente será uma das funções mais utilizadas para quem procura este tipo de produto.

Considerando as semelhanças com a Mi Box original, será de estranhar porque é que a Xiaomi não se limitou a lançar uma actualização com o Android TV 8.1 - ou, idealmente, que desse o salto directo para o Android 9 Pie.

5 comentários:

  1. "Considerando as semelhanças com a Mi Box original, será de estranhar porque é que a Xiaomi não se limitou a lançar uma actualização com o Android TV 8.1 - ou, idealmente, que desse o salto directo para o Android 9 Pie."

    Talvez porque a atualização feita à Mibox 3 foi um desastre tão grande que após quase 5 meses continua sem suporte para Dolby/ DTS/ THX, etc entre outros problemas que a arruinaram.

    Como se pode ver aqui:
    https://xiaomi.eu/community/threads/mi-box-3-master-bug-list.44784/

    Desde dia 1 após o upgrade para o Android 8.0 a tentar que a Xiaomi resolva isto, até agora, se bem me lembro 5 builds diferentes e nada de novo.

    ResponderEliminar
  2. Que eu saiba a mibox anterior recebeu o update para o Android 8... E o hardware é igual a nova..

    Não compreendo vem que traz de novo esta nova mi box s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mi box internacional recebeu o update para android 8?

      Eliminar
    2. Sim recebeu. Alias, apos receber o update, ja recebeu mais duas correcoes de bugs

      Eliminar
  3. onde comprar sem problemas na alfandega?

    ResponderEliminar

[pub]