2018/10/10

Huawei Honor Band 3 a €20.99

O segmento das smart bracelets para tracking de actividade e indicação de notificações tem tido um crescimento explosivo nos últimos anos, e por lá também encontramos a Band 3 da Honor, que se destaca pela sua autonomia para 30 dias.

Embora muitas pessoas se sintam atraídas pelos smartwatches, aquilo que quase sempre desejam fazer com eles é algo que pode ser igualmente feito por uma smart bracelet, com grandes vantagens tanto a nível de autonomia... como de preço.

Por pouco mais de 20 euros, esta Huawei Honor Band 3 permite registar a actividade (ou inactividade) ao longo do dia - incluindo a frequência cardíaca - para além de também fazer o registo de actividades desportivas, que podem ter associadas a localização GPS (via smartphone, com a Huawei Wear app). Também apresenta as notificações e indicações de chamada (ideal para quem gosta de andar com o smartphone em silêncio), e faz o tracking da actividade durante o sono, para que o alarme de despertar com vibração seja feito durante as fases de sono leve, para um acordar mais natural.

Se é certo que isto é algo que muitas braceletes já fazem, nem todas o conseguem fazer com um único recarregamento por mês, que permite que se possa usufruir de todas as suas funcionalidades sem que se esteja preocupado se irá durar até ao dia seguinte.

Actualização: aparentemente os 30 dias anunciados são autonomia via "marketing", sendo que a autonomia real será de 1 semana, segundo os nossos leitores. A ter em consideração!

4 comentários:

  1. Entre esta e a Mi Band 3, o que aconselham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tanto miband2 o 3, podes ir trocando braceletes. o da huawei parece ter as cores predeterminadas. Em termos de funções é tudo igual, parece-me.

      Eliminar
  2. Segundo um amigo que tem uma:
    30 dias era bom era, 1 semana é o certo.

    Tenho uma que funciona 5 estrelas e usando sempre 24H dura 1 semana.

    Além disso Huawei Wear já não existe,foi substituída pela App de saúde Huawei Health.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma e confirmo que dura à volta de 1 semana.

    ResponderEliminar