2018/10/18

Xiaomi Mi Mix 3 com 5G e 10GB de RAM


A Xiaomi Vai revelar o seu Mi Mix 3 na próxima semana, e não está a poupar trunfos para garantir que seja notado, incluindo o suporte para redes 5G e... 10GB de RAM.

Para além do seu aspecto, agora com ecrã verdadeiramente sem margens, evolução dos anteriores modelos que ainda mantinham uma margem maior na parte inferior, que faz dele um dos smartphones mais atrativos de sempre (e sem notch), o Mi Mix dará o pontapé de partida para a corrida ao 5G. Algo que será inevitável, mesmo se o impacto prático será questionável, uma vez que os operadores ainda deverão demorar vários anos a ter as suas redes preparadas para tal.

Também questionável será a utilização de 10GB(!) de RAM, quando até os 8GB de alguns modelos poderão considerar "exagerados" - embora seja algo que no futuro até se possa vir a tornar interessante, se começarmos a encarar os smartphones como substitutos dos computadores desktop quando ligados a um monitor, rato e teclado.

Aguardemos então pelo dia 25 de Outubro para a apresentação oficial do Mi Mix 3, que praticamente apenas servirá para confirmar os rumores que têm vindo a público nas últimas semanas, faltando saber qual o valor a que este smartphone será vendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)