2018/11/12

Facebook não deixa desligar notificações de comentários nos Live Videos


Quem utilizar os Live Videos do Facebook deverá preparar-se para uma eventual enchente de emails de notificação de comentários, já que não é possível desactivá-los.

O Facebook disponibiliza uma secção bastante complexa de gestão das notificações, capaz de intimidar qualquer pessoa - algo que acaba por ser compreensível tendo em quanta a imensa quantidade de operações e secções que é necessário abranger.

No entanto, na secção referente às notificações por email, há logo em destaque uma opção relativa aos comentários dos Live Videos, que permite ligar ou desligar esses emails - ou pelo menos, assim se esperaria: já que na realidade, desactivar estas notificações não produz qualquer efeito, com a opção a manter-se activada assim que se volta a esta página, indiferente a quantas vezes a tentarmos desactivar.

Será seguramente um bug mas, numa empresa como o Facebook, onde são feitas centenas ou milhares de testes antes de qualquer alteração ser aprovada para chegar ao público, como é que se poderá justificar que algo tão simples quanto um activar  / desactivar não funcione? Bem... pior seria se a opção de eliminar a conta no Facebook não funcionasse... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)