2018/11/03

Honor Magic 2 chega com 6 câmaras e full-screen sem notch


Depois de estrear a câmara traseira tripla, a Huawei recorre à Honor para estrear um conjunto triplo à frente e atrás, e combinado com um ecrã full-screen sem notch.

Há muito que a Honor deixou de ser vista como "a sub-marca" da Huawei. Os smartphones apresentados por esta última, são cada vez mais capazes de se bater com as propostas da concorrência, não ficando muito a perder para os topo de gama.

O Honor Magic 2 pode ser visto como um casamento entre o design do P20 Pro e o hardware do Mate 20 Pro, se bem que com algumas diferenças. O ecrã deslizante é uma das novidades, seguindo as mais recentes tendências (Xiaomi Mi Mix 3, Oppo Find X) para ter um ecrã completo - um OLED de 6.4" Full HD+ com sensor de impressões digitais integrado - sem recorrer ao notch. Em termos de hardware, temos o novo Kirin 980, 6GB ou 8GB de RAM e 128GB ou 256GB para armazenamento. A bateria tem 3400mAh e suporta o novo sistema SuperCharge com capacidade de carregamento até 40W.


Atrás encontramos um conjunto de três câmaras com um sensor 16MP RGB + 24MP monocromático + 16MP angular ultra wide, semelhante ao apresentado pelo P20 Pro. Na frente, também três câmaras, com 16MP + 2MP + 2MP.

Em termos de preços para o mercado Chinês, este modelo irá custar 480€ para a versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e indo até aos 600€ para os 8GB de RAM e 256GB para armazenamento.

Vai estar disponível neste mercado a partir do próximo de 6 de Novembro, não havendo ainda informações relativamente a uma possível chegada aos mercados Ocidentais.

5 comentários:

  1. "Há muito que a Honor deixou de ser vista como "a sub-marca" da Honor. "

    Luís, corrige lá isso e depois apaga este comentário. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo porque o deveria fazer.

      A Honor já ultrapassou a Huawei em vendas na China, acho que é uma boa sustentação para esta a afirmação.

      Eliminar
    2. "Há muito que a Honor deixou de ser vista como "a sub-marca" da Huawei. "

      Eliminar
    3. :D é o típico erro que bem podes estar a olhar o dia todo e nunca o vais identificar!

      Eliminar
  2. Ui já vai em 6...ainda tem espaço para muitas mais lol

    ResponderEliminar