2018/11/03

Livro popup em LEGO já disponível


Lembram-se do livro pop-up em LEGO que surgiu no LEGO Ideas há dois anos? Pois bem, agora já está disponível para todos os interessados.

Se é verdade que um livro encanta muita gente, um livro popup encanta ainda mais, com a magia das suas formas tridimensionais que se formam à medida que se vão virando as páginas. Neste caso, temos um livro popup em LEGO, que compreensivelmente não tem direito a páginas, mas não é por isso que deixa de ser interessante.

Este livro pop-up LEGO só tem uma única cena que se "desdobra" quando é aberto - bem, na verdade temos duas cenas à disposição que podemos montar: uma da história do João e o pé de feijão, e outra da história do capuchinho vermelho - mas que garantidamente criará o mesmo fascínio a todos os que o abram pela primeira vez... e vezes seguintes, para os mais curiosos em saber como é que o sistema funciona.


Este conjunto (21315) tem 859 peças e 4 minifigs (a capuchinho vermelho, a avó, lobo mau, o gigante, e ainda um João em microfig) e já está disponível na loja online da LEGO por 69.99 euros, tornando-se numa excelente proposta para prenda de Natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)