2018/11/07

MicroSD SanDisk Ultra 64GB a €10.73


Os cartões de memória são acessórios sempre bem vindos e e hoje temos mais uma oportunidade para adicionar 64GB de memória aos nossos smartphones, câmaras e demais dispositivos que lhes dêem uso.

Quer seja para ampliarem a memória do smartphone e poderem carregar convosco mais fotos, músicas e filmes, para utilizarem numa câmara fotográfica digital, numa câmara de vigilância ou action cam, ou até mesmo para uma câmara no pára-brisas do automóvel (que se vai tornando cada vez mais recomendada para lidar com os "fenómenos" que vemos nas estradas), há sempre lugar para aplicar um destes cartões microSD.


Actualmente podemos comprar este cartão microSD SanDisk Ultra de 64GB por apenas 10.73 euros (preço válido até 30 de Novembro ou esgotar o stock.)

As velocidades anunciadas são de 98MB/s de leitura e 10MB/s de escrita, com 1500 e 500 IOPS respectivamente. Não será o cartão com melhor desempenho na gravação, mas pelo preço não deixa de ser uma excelente opção, especialmente para aplicações onde se dê mais prioridade à leitura, como para levar músicas, podcasts e filmes para ver em modo offline sem esgotar o plano de dados.

1 comentário: