2018/11/23

Pen USB SanDisk CZ600 128GB a €20


As tradicionais pens USB continuam a ser uma ferramenta indispensável para quem trabalha com computadores, e graças à Black Friday temos a oportunidade para apanhar uma SanDisk de 128GB por apenas 20 euros.

Por muito conveniente que a internet seja para transferir dados via cloud, por vezes não há nada melhor do que ter uma pen USB por perto - nem que seja para garantir que os nossos dados estão sempre à mão, mesmo quando se perde o acesso à internet.


Este pen USB 3.0 SanDisk CZ600 de 128GB a 20.89 euros torna-se por isso um valioso aliado para todo o tipo de ocasiões. Com a vantagem adicional de contar com um sistema de ficha retráctil que evita que se perca a "tampa".

Suportando velocidades de até 130MB/s, podemos utilizá-la para transferir dados entre PCs sem acesso à internet, ou até para levamos no bolso um sistema Linux de arranque para se poder dar uso a qualquer PC sem estar dependente do seu sistema operativo - ou até manter uma ferramenta de boot para recuperação de backups, aquele tipo de coisa que é conveniente fazer antecipadamente de forma preventiva, para que não se fique em pânico e sem saber o que fazer quando o azar bate à porta.

... E para quem ainda se lembrar do tempo das pens de 128MB, será também uma boa oportunidade para recordar os momentos em que nem se imaginaria poder ter 128GB a um preço como este. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)