2018/11/23

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Devolo lança a sua nova gama Magic



A devolo anunciou a disponibilidade imediata da sua nova linha Magic. Esta nova linha de adaptadores oferece maior velocidade, alcance e estabilidade.

O modelo topo de gama, o devolo Magic 2 Wi-Fi, está equipado com duas portas LAN (Ethernet gigabit) e Wi-Fi ac com funcionalidade Mesh. O devolo Magic 2 LAN oferece uma porta gigabit para ligação de smart TVs, boxes de streaming ou consolas de jogos à rede com um cabo Ethernet. Ambos os modelos devolo Magic 2 têm uma velocidade máxima de 2.400 Mbps em comunicação Powerline. O modelo de entrada da nova linha de produto é o devolo Magic 1, com uma largura de banda de até 1.200 Mbps em comunicação Powerline. Como o seu "irmão crescido", o devolo Magic 1 Wi-Fi também está equipado com duas portas LAN (Fast Ethernet) e Wi-Fi ac com funcionalidade Mesh. O devolo Magic 1 LAN oferece uma porta gigabit para ligações à Internet de alta velocidade. Todos os adaptadores devolo Magic têm um aspecto em comum: a tomada integrada que garante que nenhuma tomada seja desperdiçada. Os novos modelos devolo Magic são compatíveis com todos os routers e trabalham juntamente sem falhas. Eles também funcionam em paralelo com outros adaptadores dLAN presentes na mesma rede eléctrica. Estes produtos possibilitam a transmissão de múltiplas "streams" de vídeo 4K – ou até 8K – pela casa, simultaneamente e sem falhas. Aplicações de realidade virtual exigentes e jogos online ansiosos por velocidade actuam sem problemas e o acesso a aplicações baseadas na nuvem é estável para utilizadores que trabalhem num escritório doméstico.

Estes produtos Wi-Fi estão disponíveis como Adaptadores Isolados (1 adaptador), Starter Kits (2 adaptadores) e Multiroom Kits (3 adaptadores). Os modelos LAN estão disponíveis isolados ou em Starter Kits. A gama devolo Magic está já disponível. Todos os produtos devolo têm uma garantia de três anos.


Lenovo lança loja online Legion Game Store



A Lenovo acabou de lançar a Legion Game Store, uma loja online dedicada à comercialização de hardware da gama Legion.

A Lenovo Game Store é uma plataforma online de e-commerce, que dispõe de um catálogo com mais de 200 novidades, incluindo jogos como o Fallout 76 e o Battlefield V, e também, as mais recentes promessas do universo indie, tais como os jogos Dead Cells e Frostpunk. Outra grande vantagem é a existência de um leque variado de descontos exclusivos, graças às inúmeras parcerias estabelecidas com diversas editoras e distribuidoras. Ao contrário de outros serviços online, a Lenovo Legion Game Store irá adoptar regras mais restritas no que diz respeito à permissão de entrada de determinados títulos, no sentido de vedar a plataforma a jogos que ainda não estejam numa fase avançada de desenvolvimento ou que ainda não tenham a fase Beta encerrada. Uma decisão que pretende evitar uma reacção negativa por parte dos jogadores no que respeita a jogos mal concluídos e com diversas deficiências, que proporcionam experiências negativas. Para além disso, a Lenovo Legion Game Store está integrada na Lenovo Vantage, uma loja de aplicações que permite actualizações e apoio, disponível em todos os PC's com Windows 10 integrado, incluindo os PC's da gama Legion.

A Lenovo Legion Game Store estará disponível online a partir de dia 26 de Novembro na Cyber Monday.


ASUS anuncia TUF Gaming FX505 e FX705



A ASUS anunciou o lançamento em Portugal dos TUF Gaming FX505 e FX705, portáteis para jogos de 15,6 polegadas e 17,3 polegadas melhorados para uma maior durabilidade e cuidadosamente desenhados para oferecer todos os itens essenciais para uma experiência de jogo de alto nível a um preço acessível.

Os FX505 e FX705 são alimentados por um processador Intel Core i7-8750H de 8ª Geração, um cavalo de batalha de próxima geração com seis núcleos e 12 threads, capaz de oferecer não só as melhores experiências de jogo, mas também processar cargas de trabalho multithread muito mais rápido do que a geração anterior. Contam com placas gráficas até NVIDIA GeForce GTX 1060, extremamente competentes em jogos de elevada taxa de quadros em resolução FHD. Até 16GB de RAM DDR4 2666MHz (suportam até 32GB), um SSD PCIe de 256GB e um disco híbrido (SSHD) FireCuda de 1TB garantem um desempenho rápido do Windows e tempos de carregamento de jogo rápidos. O FX505 e o FX705 possuem monitores NanoEdge de nível IPS FHD, proporcionando uma jogabilidade extremamente suave e nítida. Os monitores não reflectivos cobrem toda a gama de cores sRGB e produzem cores vivas mesmo em ângulos de visão indirectos. O design NanoEdge apresenta molduras laterais significativamente mais finas do que os portáteis tradicionais, proporcionando uma experiência visual imersiva e uma área de trabalho geral reduzida. O áudio também desempenha um papel importante na criação de experiências de jogo imersivas e de alta qualidade. Suporta DTS Headphone: X para auscultadores e colunas externas para que, os perfis predefinidos de jogos, filmes, músicas e desportos possam produzir experiências de áudio personalizadas para cada situação.

O ASUS TUF Gaming FX505 e o FX705 estão disponíveis em Portugal com preços recomendados a partir de 999,99 euros.


Philips apresenta novo monitor de 34" UltraWide


A MMD, empresa líder especialista e marca licenciada para monitores Philips, anunciou a reedição do Philips BDM3470UP.

O Philips BDM3470UP tem um design cativante. O seu formato UltraWide 21:9 e a resolução CrystalClear Quad HD, 3440 x 1440, oferecem imagens panorâmicas impressionantes e de alta qualidade, com detalhes requintados. O desempenho gráfico impressionante deste monitor é ainda mais realçado pela tecnologia IPS que dá acesso a imagens extremamente nítidas com cores vivas e realistas. Graças a este nível de qualidade, a experiência de visualização de fotos e filmes é verdadeiramente prazerosa. O Philips BDM3470UP tem 34" (86,7 cm), um formato expansivo que oferece aos utilizadores um espaço de trabalho amplo e generoso para todo o tipo de tarefas. Independentemente de estar a trabalhar sozinho ou em grupo, este monitor consegue suportar a exibição de grandes folhas de cálculo, gráficos dispostos lado a lado para comparação de resultados, operações de CAD-CAM detalhadas, ou mesmo todos estes documentos em simultâneo. Os utilizadores do Philips BDM3470UP poderão aproveitar facilmente todas as vantagens e capacidades deste monitor, graças ao vasto conjunto de opções de conforto e de conectividade que este oferece. Para reduzir a tensão física provocada por um longo dia de trabalho ao computador este monitor vem equipado com uma SmartErgoBase que permite rodar e inclinar o monitor, bem como ajustar a sua altura até quase ao nível da secretária.

O Philips BDM3470UP já está disponível por um preço recomendado de 659 euros.


Puro lança suporte de carro para carregamento wireless



O novo Autofit Fast Wireless é perfeito para quem viaja muito e gosta de estar conectado mesmo atrás do volante.

O Autofit Fast Wireless detém tecnologia fast charger para smartphones QI e é compatível com a maioria de saídas de ar. A mais recente solução da Puro tem um sistema de abertura/fecho por gravidade, que permite instalar o telemóvel rápida e convenientemente, bem como usar o dispositivo com segurança enquanto conduz. Este gadget ajustável possui uma superfície de toque suave. O Autofit Fast Wireless está equipado com tecnologia de carregamento rápido para fornecer até 10W de carregamento, mas também é compatível com o protocolo da Apple de 7,5W.

O Autofit Fast Wireless está disponível por um preço de venda de 59.95 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]