2018/11/23

Promoções Black Friday na SCDKey com descontos até 80%


A SCDKey já é conhecida por disponibilizar licenças de software a preço reduzido, e também ela conta com promoções para esta Black Friday que poderão ser mesmo à medida de quem procura um Windows, Office, ou alguns dos mais recentes jogos para PC.

Já por cá falamos anteriormente da SCDKey para quem procura um Windows ou Office a preços de saldo. Com a campanha Black Friday, podemos contar com descontos de até 80% durante esta época, havendo promoções especiais diárias, e ainda a possibilidade de se receber um cupão de $100 no caso de se fazer uma compra superior a 40 euros no site.

Os interessados poderão utilizar o código de desconto AD10 que lhes dá 10% de desconto adicional sobre os preços dos Windows e Office:

Se estiverem mais interessados nos jogos, podem usar o código AD3 de 3% de desconto:



Até ao próximo dia 30 de Novembro, não deixem de espreitar as promoções que irão surgindo diariamente no site da SCDKey - e não se esqueçam que para além do Windows, Office e os jogos acima referidos, há muito mais software e jogos (tanto para PC como para a Xbox One e PS4) que estão disponíveis por lá a preço reduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)