2018/11/09

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS anuncia novas fontes de alimentação ROG Thor até 1200W



A ASUS ROG anuncia o lançamento das fontes de alimentação ROG Thor 1200W Platinum e ROG Thor 850W Platinum, dando as boas-vindas a uma nova categoria de produtos para a família ROG.

Numa fonte de alimentação, os dissipadores de calor e componentes chave são vitais para a optimização da eficiência térmica. As fontes ROG Thor possuem dissipadores de calor ROG personalizados com o dobro da área de dissipação do que os designs típicos. Ter dissipadores de calor maiores e outros componentes premium significa um funcionamento mais fresco sob carga, aumentando o tempo de vida dos componentes e permitindo um funcionamento de 0dB mais longo, onde os designs standard teriam que começar a rodar as suas ventoinhas. As PSUs da série ROG Thor estão equipadas com um design patenteado de ventoinha Wing-blade de 135mm que também pode ser encontrado em algumas placas gráficas ASUS topo de gama. Este design oferece uma maior pressão estática para arrefecer os componentes de forma eficiente mesmo com rotações mais baixas do que uma ventoinha tradicional e possui o certificado IP5X resistente ao pó para garantir uma longa vida útil. Ao pressionar o botão 0dB montado na parte traseira, o ventilador Wing-blade para completamente quando em tensões baixas. Com certificação 80 PLUS Platinum, 100% de condensadores japoneses e outros componentes premium, a série ROG Thor foi projectada para operar equipamentos ROG de forma silenciosa e eficiente durante muitos anos.

A ROG Thor 1200W Platinum e a ROG Thor 850W Platinum estão disponíveis em Portugal com um preço de venda recomendado de 329,90 euros e 229,90 euros.


TP-Link apresenta Neffos C9 e C9A com ecrã Full View



A TP-Link revelou os novos Neffos C9 e Neffos C9A, que combinam uma extraordinária câmara Softlight com um ecrã Full-View para oferecer uma excelente visualização e experiência de jogos, juntamente com todos os recursos necessários para o dia a dia.

Os Neffos C9 e C9A têm como objectivo definir o padrão para experiências de visualização e jogos com os ecrãs Full View da Neffos, que vão além de molduras ultrafinas, em formato 18: 9 e resoluções HD+. O Neffos C9 conta com um ecrã de 5,99" e o C9A de 5,45". O Neffos C9 possui uma câmara frontal Softlight de 8 megapixéis que captura o rosto do utilizador da melhor maneira possível, enquanto o Neffos C9A vem equipado com uma câmara Softlight de 5 megapixéis para fotografias de qualidade à noite ou em ambientes pouco iluminados. Construídos com o propósito de serem práticos e convenientes, os Neffos C9 e C9A incorporam leitores de impressão digital resistentes à água e óleo, bem como o desbloqueio facial através da câmara frontal. O Android 8.1 Oreo actualizado e optimizado foi pré-instalado no C9 e C9A. A versão mais recente do sistema operativo apresenta vários recursos novos, incluindo os mais recentes patches de segurança para manter os dispositivos seguros. Para garantir o uso ininterrupto, a Neffos equipou o C9 e o C9A com baterias de alta capacidade que, combinadas com eficientes processadores quad-core de 64 bits, devem resultar numa maior vida útil da bateria sem comprometer a velocidade. As baterias são projectadas para fornecer várias horas de uso constante e devem reter até 80% das suas capacidades originais mesmo após 500 ciclos de carga completos.

Os Neffos C9 e C9A já estão disponíveis no mercado português com os preços de venda recomendados de, respectivamente, 159 euros e 139 euros.


ASUS anuncia Zen AiO 27



A ASUS anunciou o lançamento do o Zen AiO 27 (Z272) em Portugal, um elegante e sofisticado PC all-in-one, desenvolvido para proporcionar a mais avançada experiência de computação em PC.

Projectado para criadores de conteúdo e profissionais gráficos, o Zen AiO 27 tem um novo design que inclui todos os componentes do sistema na base, da dimensão de um monitor: esta abordagem melhora a refrigeração, facilita actualizações e permite um ecrã mais fino. As suas poderosas especificações incluem um processador Intel Core i7 de 8ª Geração, 16GB de memória (expansível até 32GB), GPU NVIDIA GeForce GTX 1050, bem como opções de armazenamento duplo com um HDD de 1TB e um SSD PCIe de 256GB. A base pode ser facilmente aberta para fornecer acesso aos módulos de armazenamento e de memória para actualizações sem complicações. O Zen AiO 27 também possui carregamento sem fio Qi embutido na base, que permite carregar dispositivos móveis com rapidez. O Zen AiO 27 apresenta um ecrã de 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE, com 27 polegadas, uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta-E inferior a 3,0 para gráficos incrivelmente detalhados e realistas; enquanto que o sistema de áudio certificado pela Harman Kardon possui colunas de 16W, fornecendo um som nítido e completo. O Zen AiO 27 apresenta um conjunto completo de portas I/O, incluindo a Thunderbolt 3 para ligações versáteis e ultra-rápidas. Este pode ser usado para carregar dispositivos e pode suportar dois ecrãs externos de 4K UHD com uma placa gráfica externa. Há um total de três portas USB 3.1 Gen 1 tipo A na parte traseira da base, com uma porta USB 2.0 e uma entrada de áudio convenientemente situada no lado direito da base, para fácil acesso.

O ASUS Zen AiO 27 está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 1999,99 euros.


TomTom e BMW Motorrad fornecem In-Bike Navigation



A TomTom anunciou que os proprietários da BMW Motorrad podem agora experimentar o melhor da TomTom Navigation para motociclistas que utilizam a aplicação BMW Motorrad Connected.

A aplicação para smartphone mantem-se em segurança no bolso do motociclista, enquanto as direcções visuais são exibidas no mostrador integrado no guiador da mota. As rotas de áudio são transmitidas via Bluetooth para o capacete compatível do motociclista. As funcionalidades do serviço foram optimizadas para os motociclos, com uma das mais requisitadas a ser introduzida – a opção de escolher percursos sinuosos. A nova funcionalidade já está disponível e os utilizadores apenas precisarão de actualizar a aplicação antes da sua próxima viagem, sem custos adicionais.

Os componentes da TomTom Navigation são fornecidos à BMW Motorrad através do software de navegação TomTom, NavKit, juntamente com os mapas TomTom NDS e serviços, que incluem as câmaras de Trânsito, Clima e Velocidade.


LG lança G7 Fit

Os consumidores vão poder comprar o novo smartphone da LG, o LG G7 Fit, a partir desta semana. Revelado pela primeira vez na IFA 2018, em Berlim, o LG G7 Fit foi desenvolvido para clientes interessados especificamente em recursos avançados da câmara fotográfica, vídeo e áudio a um preço mais competitivo do que as atuais ofertas topo de gama da marca.

O conceito por trás do LG G7 Fit é o de oferecer os recursos avançados mais populares do LG G7 ThinQ a um preço mais acessível. Com o mesmo aro de metal polido premium do LG G7 ThinQ , o G7 Fit é tão resistente quanto parece, tendo obtido uma classificação IP68 no que respeita à resistência a poeiras e à água.

O LG G7 Fit integra o processador Qualcomm Snapdragon 821 que combinado com 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno, o torna num smartphone suficientemente poderoso para jogos, ouvir música sem cortes e visualização de vídeos. O display FullVision QHD + de 6,1 polegadas (3120 x 1440) apresenta um ecrã de 19.5:9 com tecnologia Super Bright Display LCD que permite atingir um máximo de 1.000 nits ao nível da luminosidade mesmo sob o sol mais intenso.

Uma série de recursos inteligentes na câmara fotográfica, entre os quais se destaca a AI CAM, permitem que os utilizadores do LG G7 Fit possam escolher entre oito modos de disparo otimizados pela inteligência artificial incorporada no equipamento. Se a imagem recomendada pela AI CAM não corresponder às expectativas do utilizador, as opções de efeitos adicionais podem ser aplicadas manualmente na fase de pós-processamento da imagem.

E como o LG G7 Fit foi desenvolvido para oferecer as capacidades de áudio mais avançadas da LG, este é o equipamento perfeito para os fãs de música. Integrando o Hi-FI Quad DAC de 32 bits da LG, elogiado pelo som soberbo que apresenta quando combinado com auscultadores de qualidade, o G7 Fit também oferece graves incríveis com o seu Boombox Speaker, bem como o som 3D virtual até 7.1 canais de áudio com o DTS:X 3D Surround.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)