2018/11/21

Q1 Smart Watch a €18


O desejo de ter um smartwatch já não é algo que implique gastar umas centenas de euros, e este Q1 é uma das formas mais económicas de tratar do assunto, por menos de 20 euros.

Vivemos ciclos curiosos, com muitas pessoas que tinham abandonado o relógio de pulso por conta dos seus telemóveis e smartphones, agora estarem interessados em voltar a usar um dispositivo no pulso - embora agora em versão modernizada, com capacidade para registar a sua actividade ao longo do dia, como dormem, e muito mais.


Este smart watch Q1 está disponível por 18.80 euros usando-se o código de desconto PS3336.

Com autonomia para cerca de uma semana, este Q1 deveria na verdade ser apelidado de smart bracelet em formato de relógio, já que não se trata efectivamente de um smartwatch com capacidade para instalar e correr apps, como alguns poderiam imaginar.

Ainda assim, é certo que - tal como as braceletes estilo Mi Band - cumpre com as funções que a maioria das pessoas estará interessada em fazer, incluindo a medição da frequência cardíaca, alertas de inactividade por vibração, registo dos passos, tempo de exercício, fazer o disparo remoto de uma fotografia no smartphone, etc. Considerando tudo isso e o seu preço, não se pode dizer que seja mau negócio.

1 comentário: