2018/11/12

Smartwatch Lenovo Watch 9 a €17

Graças ao Single's Day temos a oportunidade para apanhar o smartwatch mecânico Watch 9 da Lenovo por apenas 17 euros.

O Lenovo Watch 9 é um smartwatch diferente daqueles a que estamos habituados, pois abdica no ecrã que se associa a este tipo de produto e mantém os ponteiros mecânicos dos relógios tradicionais. Com isto, livra-se de um dos componentes mais gastadores de energia num smartwatch enquanto mantém a capacidade de indicar o tempo a "tempo inteiro". Adicionalmente, continua a manter muitas das funcionalidades que se esperam de um smartwatch, incluindo o registo de actividade, registo do sono, vibração de alerta de chamadas, possibilidade de o usarmos como disparador da câmara do smartphone, servir para encontrar o smartphone fazendo tocar um alarme a partir do relógio, avisador de inactividade, etc.

No entanto, a sua característica mais importante para quem aprecia a autonomia, é que este Lenovo Watch 9 poderá funcionar cerca de um ano até que tenham que se preocupar em lhe trocar a pilha.


Considerando que o podemos apanhar por apenas 17.42 euros, preço idêntico a um qualquer outro relógio convencional "não-smart" - torna-se numa proposta tentadora para quem se quiser aventurar no mundo dos smartwatches, sem com ficar preso às autonomias reduzidas e carregamentos quase diários.

Este Lenovo Watch conta também com protecção contra a água até 50 metros de profundidade, ponteiros luminosos para ver as horas no escuro, e está disponível em preto e em branco. Pelo que é dito, aparentemente até vem com vidro safira à prova de riscos (embora seja de esperar que seja da "pseudo-safira" que continua a riscar).

4 comentários:

  1. O site de compra, é de confiança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de confiança se tudo correr bem ...
      O serviço Pos-venda é muito mau, comparado por exemplo com a Gearbest, a CAFAGO nem tem um sítio dedicado a apoio ao cliente, é feito por email...
      No caso de correr mal .. mesmo sem culpa imputável ao comprador, nunca vais conseguir receber um full refund... paga-se SEMPRE os portes de devolução do item.
      Falo por experiência própria.
      Mas se tudo correr bem ... corre bem.

      Eliminar
  2. https://pt.gearbest.com/smart-watches/pp_1835306.html

    ResponderEliminar