2018/11/16

Windows 10 Pro a €10 (com Office a €28)


Quem quiser aproveitar a época da Black Friday para comprar um novo computador poderá precisar de lhe meter um novo Windows, e felizmente continuam a estar disponíveis licenças para o Windows 10 e Office a preços reduzidos.

A Goodoffer 24 é uma loja online dedicada à venda de licenças de software variado, que vai dos jogos PC ao Windows e Office (para além de cartões de carregamento de créditos para consolas), com preços bastante mais simpáticos que os habituais. Bastará referir que uma chave para o Windows 10 Pro poderá ficar por apenas 10 euros, e também podemos optar por um pack de Windows 10 e Office 2016 por 28 euros.

As licenças são enviadas via email, pelo que a utilização das mesmas poderá ser feita de forma quase imediata, sem se perder tempo em deslocações nem preocupações quanto a entregas físicas, com as consequentes demoras ou risco de extravio.

Podemos usufruir de um desconto de 15% sobre os preços de tabela usando o código de desconto GO24dj15 que deixam os preços em:
O processo de compra é extremamente simples, bastando ter um email válido. Embora seja recomendável registarem-se no site para ficarem com uma conta de cliente criada, é também possível completarem o processo de compra como "visitante".

Nas formas de pagamento, embora se possa recorrer aos cartões VISA e Mastercard, a recomendação vai para a utilização do PayPal, que não só dispensa a introdução dos dados dos cartões referidos, como vem acompanhado de uma série de protecções extra que darão aos compradores mais algumas garantias (nomeadamente o direito a cancelamento e reembolso, se algo correr mal).

Mas não que isso deva ser problema. Recentemente fizemos uma nova compra de teste neste site para validar que tudo continuava a funcionar como é suposto, e também contactando o suporte (info@goodoffer24.com) para simular um "problema" (inexistente) com a activação do produto para avaliar o tempo de resposta do mesmo, e a resposta foi bastante célere.

Fica a informação... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)