2018/11/28

Xiaomi Roidmi 3S com Bluetooth e FM a €13


Quem procurar um carregador USB para o automóvel poderá querer considerar a opção bastante mais versátil deste Roidmi 3S, que para além de carregador também tem receptor Bluetooth e transmissor FM.

Um carregador USB é hoje em dia indispensável para o automóvel, nem que seja para manter o smartphone em funcionamento durante longas sessões de navegação com GPS. Este Roidmi 3S cumpre essa função na perfeição, ao assegurar até 3.4A para dois dispositivos (máximo de 2.4A por porta). Mas a parte que o destaca de outros carregadores é ter integrado um receptor Bluetooth e um emissor FM.

Se fazem parte do ainda imenso grupo de pessoas cujo automóvel não tem capacidade para reproduzir música a partir do smartphone via Bluetooth, passam a ter o problema resolvido. Com este carregador podem enviar a música do smartphone para o carregador, que a retransmitirá via FM no canal 96.4Mhz, mas que pode ser ajustado entre os 87.5 e 108.0 MHz, para que melhor possam escolher um canal que não interfira com as outros canais de rádio.



Este Xiaomi Roidmi 3S está disponível por 13 euros, com envio expresso por apenas 1 euro.

Como função extra, também inclui um monitor de tensão, alertando o utilizador sempre que a voltagem sair dos parâmetros normais - o que poderá ajudar a evitar uma bateria descarregada numa altura crítica.


Não se esqueçam que podem acompanhar as melhores promoções diárias no nosso Grupo AadM Promos no Facebook, onde são partilhadas a maioria das promoções, por forma a não inundar aqui o site.

3 comentários:

  1. O produto não suporta o envio do país atual -
    Região Autonoma da Madeira.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma igual e funciona bem. O único problema é que, na transmissão FM se deve definir um canal e, obviamente, de local para local se criam conflitos. Penso que o auto-rádio deveria escolher a frequência mais forte (que seria a do transmissor mais próximo, contudo não é assim). A minha versão tem também microfone, que permite usar o alta-voz no sistema de som do carro, mas o meu isqueiro está numa posição estranha e o micro-fica isolado. :(

    Vale a pena, carrega muito bem e analisa a voltagem da bateria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por defeito a frequência é 96,4. Mas depois de emparelhar pela primeira vez pode-se alterar na App. Diz aqui que ainda há outra forma
      https://files.xiaomi-mi.com/files/Roidmi_Bluetooth_player/Roidmi-EN.pdf

      Eliminar