2018/12/03

AirPods com carregamento wireless chegam no início de 2019


Segundo as previsões de Ming-Chi Kuo, a Apple deverá lançar uma versão dos AirPods com carregamento wireless durante o primeiro trimestre de 2019, com uma versão completamente renovada a ser preparada para 2020.

Os AirPods podem ser dispendiosos (179 euros) mas são mais um caso de sucesso da Apple, o mais bem sucedido acessório da Apple, segundo Kuo, que estima que sejam vendidos mais de 100 milhões de unidades em 2021, face aos 16 milhões vendidos em 2017. Esta versão com carregamento wireless tem sido esperada desde a apresentação do desaparecido AirPower, onde tinha sido indicado que haveria uma caixa com suporte para carregamento wireless dos AirPods - ao invés de serem carregados directamente.


Kuo diz que há parte significativa de utilizadores de iPhones que estarão mais dispostos a actualizar os seus AirPods do que os próprios iPhones (certamente tendo em conta os valores envolvidos), uma vez que os AirPods serão algo a que  dão uso diário intensivo, e de forma mais bastante mais "directa" que os próprios iPhones.

Resta agora saber se esta chegada dos AirPods com carregamento wireless significa que também teremos o lançamento da base AirPower na mesma altura. Algo que Kuo não refere, mas que faria todo o sentido... a não ser que a Apple tenha desistido de vez de lançar a sua base de carregamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)