2018/12/31

Asus ZenFone 5Z recebe Android 9 Pie


A ronda de actualizações para Android 9 Pie antes do final de ano continua a chegar a cada vez mais modelos, e também os utilizadores com o ZenFone 5Z da Asus entram em grande no novo ano de 2019.

Depois da Asus ter feito chegar a actualização para o Android 9 Pie ao ZenFone 5, é agora a vez do modelo topo de gama ZenFone 5Z ter direito ao mesmo tratamento, mesmo a resvalar para o ano novo de 2019, e com o processo de distribuição a ter sido iniciado em Taiwan há alguns dias.

O mais provável é que os utilizadores em Portugal ainda tenham que esperar mais algumas semanas até que a actualização chegue aos seus smartphones, mas podem ficar descansados que é algo que já está a caminho.

Relembro que o ZenFone 5Z é um smartphone que marcou um ponto de viragem na estratégia da Asus, que finalmente se dignou a criar um topo de gama a um preço "justo" - que cá em Portugal teve um preço de lançamento abaixo dos 500 euros (agora já podendo ser encontrado por 449 euros) - e com o qual quebrou o ciclo de ter bons smartphones... mas a preços que simplesmente não eram competitivos com modelos topo de gama de marcas mais populares.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)