2018/12/30

Earphones "colar" da Xiaomi a €27

Nem sempre é fácil combinar o desejo de ter uns earphones Bluetooth compactos com uma autonomia prolongada, mas isso deu origem a um curioso estilo de auriculares bluetooth que vêm acompanhados de um "colar" que tentar solucionar o problema, como é o caso destes earphones BT da Xioami.

Como não será de surpreender, também a Xiaomi tem a sua proposta de earphones estilo colar, em que a parte de controlo e bateria fica posicionado num "colar" que fica ao pescoço, de onde saem os auriculares propriamente ditos. É um formato que permite remover o peso da electrónica dos earphones, posicionando-o num local onde será menos incómodo durante actividade física, e onde se terá mais liberdade para usar uma bateria de maior dimensão, controlos com acesso facilitado, etc.

Estes earphones Xiaomi estão disponíveis por 27 euros.

Vêm com autonomia de até 7 horas para ouvir música, ou de 3 a 5 horas em conversação; sendo que rapidamente podem ser recarregados em apenas 1 hora. Como é habitual neste tipo de produtos, suportam BT 4.2 e os protocolos HFP, HSP, A2DP e AVRCP para a melhor qualidade sonora.

1 comentário:

  1. Na Banggood (https://goo.gl/dnNduH) a 22,80€ com o código: 4081e5 ;)

    ResponderEliminar