2018/12/21

OnePlus 6T iguala Pixel 2 no DxOMark


A DxOMark já revelou os resultados do teste feito ao mais recente OnePlus 6T, e este smartphone fica muito bem posicionado, superando os resultados do anterior modelo e igualando a pontuação do Pixel 2 da Google.

O OnePlus 6T obteve uma pontuação global de 98 pontos, mais 2 pontos que o OnePlus 6, o que lhe vale um lugar na 10ª posição, empatado com o Pixel 2 da Google (com o resultado a ser discriminado em 101 pontos nas fotos e 91 pontos no vídeo).


São resultados que demonstram uma pequena evolução face ao OnePlus 6, mas que não replicam o salto evolutivo que outras marcas têm conseguido dar. Por exemplo, a Apple conseguiu subir dos 97 do iPhone X para os 105 pontos no iPhone XS, enquanto que a Xiaomi subiu dos 97 do Mi Mix 2S para os 103 no Mi Mix 3.

No topo da tabela continua o P20 Pro da Huawei com 109 pontos, esperando-se com ansiedade para saber se conseguirá ser destronado pelo Mate 20 Pro.

2 comentários:

  1. A que se deve a diferença entre o 6 e o 6T, neste teste do DXOMARK?
    Não têm o mesmo Hardware? Tendo o 6 tido alguns updates de melhoria de comportamento das cameras, julguei que estivessem ambos ao mesmo nível..

    ResponderEliminar
  2. Software, como consegue os Huawei terem essas pontuações? Software faz maravilhas.

    Carlos a parte das câmaras esta esta semana pedi uma e-mail para um OnePlus 6 porque um amigo meu queimou a porta dos headphone e saiu pela UPS na quinta e na quarta feira já tinha o equipamento comigo. Com a placa toda trocada.

    Abraço

    luiss4all@gmail.com

    ResponderEliminar