2018/12/14

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Lenovo Yoga S730 chega a Portugal mesmo a tempo do Natal



O Yoga S730, o novo portátil ultrafino da Lenovo, tem a particularidade de ter apenas 11,9mm de espessura e de integrar uma barra de som tridimensional com colunas Dolby Atmos e tecnologia de som surround.

Protegido com alumínio polido premium, o Yoga S730 proporciona verdadeiras experiências de cinema em casa uma vez que incorpora tecnologia que permite criar um espaço tridimensional em que o áudio flui em todas as dimensões. A tecnologia Dolby Vision permite ainda apresentar cores, contrastes e luminosidade verdadeiramente extraordinários num ecrã de 13.3", proporcionando uma experiência de visualização e entretenimento de elevada qualidade. A estas características soma-se a vantagem de oferecer uma autonomia de até 12 horas e um peso de apenas 1,2kg, o que possibilita ser transportado com maior facilidade. O Yoga S730 possui também um leitor de impressões digitais, que permite iniciar sessão em menos de dois segundos e conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade graças aos 16GB de ram e 1TB SSD, permite também, executar facilmente diversas tarefas sem comprometer o processamento.

O Yoga S730 já está disponível em Portugal, por um preço de venda de 1799 euros.


BlackBerry KEY2 LE disponível para pré-encomenda


O BlackBerry KEY2 LE Atomic é a nova adição à série KEY.

Eis o smartphone com a combinação de cores mais ousada da família KEY: os vibrantes detalhes vermelhos conjugam-se na perfeição com o azul escuro do teclado físico que lhe permite escrever de forma rápida e precisa. O BlackBerry KEY2 LE é uma autêntica explosão de cor e de originalidade, declinando-se em variantes para todos os gostos. Ao passo que a cor Slate evoca profissionalismo e sobriedade, a variante champagne é símbolo de elegância e estilo. Já o recém-chegado Atomic é o presente ideal para quem gosta de personificar a originalidade.

O BlackBerry KEY2 LE na cor Atomic já está disponível para pré-encomenda em Portugal e em toda a Europa.


Novos projectores laser Optoma ZW300USTe e ZW300USTie



A Optoma, através da Ésistemas, acabou de lançar dois novos projectores de ultra curta distância: o ZW300USTe e o ZW 300USTie.

Ambos os modelos têm resolução WXGA e uma luminosidade fixada nos 3.500 ANSI lumens, mas o destaque especial vai para o ZW300USTie que também incorpora a tecnologia interactiva sensível ao toque TouchBeam, permitindo que várias pessoas trabalhem simultaneamente no ecran sem usar uma caneta. Dotados de uma fonte de luz laser de longa duração e caracterizados pela sua baixa manutenção, o ZW300USTe e o ZW300USTie representam duas soluções acertadas e económicas para empresas, escolas e faculdades. Estes projectores dispõem ainda de uma razão de projecção de 0,27:1, o que significa que uma imagem de 100 polegadas pode ser projectada a apenas 55cm de distância, uma particularidade que permite evitar sombras indesejadas no ecran. Os novos modelos da Optoma oferecem um pacote completo com muitos recursos interessantes de que são exemplo duas entradas HDMI, um media player integrado, wireless opcional, uma porta USB e uma coluna embutida de 10W num chassi compacto e robusto. Além disso, suportam uma operação 24/7 e permitem uma orientação versátil, sendo por isso adequados também para aplicações verticais.

Ambos os modelos já estão disponíveis mediante pré-reserva na Ésistemas.


BQ apresenta novos kit de robótica Zum Kit Junior e Advanced



A BQ ampliou a sua gama de produtos educativos com a chegada do Zum Kit Junior e do Zum Kit Advanced.

O Zum Kit Junior é o kit de robótica ideal para a criança criar as suas primeiras invenções. Poderá conceber os seus próprios robots, projectos e jogos, construí-los peça por peça e dar-lhes vida programando-os. Perfeito para se divertir ao mesmo tempo que alimenta a imaginação! O Zum Kit Junior é um kit simples, seguro e prático. Os seus componentes unem-se e separam-se facilmente e estão protegidos por uma cobertura que os torna resistentes a golpes ou quedas. E, graças às fitas de fecho por contacto, a criança poderá montar as suas criações de forma rápida e funcional. Quanto ao Zum Kit Advanced, é o kit perfeito para a criança aprender como funciona a tecnologia da melhor forma: criando-a ela própria. O Zum Kit Advanced é resistente, seguro e mantém os componentes à vista para proporcionar à criança conhecimentos mais profundos de mecânica, electrónica e design. A criança poderá programar as suas invenções e robots com a nossa plataforma gratuita Bitbloq, passando, a pouco e pouco, da programação por blocos à programação por código. Graças à tecnologia Bluetooth, poderá operar as suas criações a partir de um telemóvel ou tablet e até poderá criar as suas próprias coberturas se tiver uma impressora 3D. Assim, vai progredir no apaixonante mundo da programação, da robótica ou da impressão 3D enquanto potencia a sua criatividade.

O Zum Kit Junior (recomendado para crianças dos 6 aos 11 anos) e o Zum Kit Advanced (recomendado para crianças dos 12 aos 16 anos) estão disponíveis por um preço de venda de 114,90 euros.


Doogee Y7 plus com bateria de 5080mAh



Depois de dois anos de silêncio, a série Y da Doogee está de regresso com o modelo Y7 Plus.

O Y Plus pode ser definido como um smartphone moderno, elegante, vital, misterioso e romântico. Engenhosamente desenhado, apresenta 3 novas aparências com capas coloridas gradientes: Aurora Blue, Phantom Purple e Obsidian Black, oferecendo aos jovens um mundo quente e universal. Para além do magnífico design, o Doogee Y7 Plus também disponibiliza características interessantes. Um ecrã FHD+ de 6.18" e uma bateria de grande capacidade de 5080 mAh, um procesador octa-core de 2.5 GHz, câmara dupla traseira de 16MP e 13MP, 6GB de RAM e uma capacidade de armazenamento de 64GB, que fazem com que o Doogee Y7 Plus seja um verdadeiro smartphone de gama alta.

O Doogee Y7 Plus ficará disponível brevemente, com preço que deverá manter-se ultra-competitivo, como é habitual na marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)