2018/12/14

Xiaomi Mi Band 3 a €20


A Mi Band da Xiaomi é uma das smart bracelets mais populares tendo em conta as suas capacidades e preço, e a mais recente Mi Band 3 também já se pode encontrar a preço reduzido.

A Mi Band 3, que já conta com suporte oficial em Português, vem com algumas melhorias face à versão anterior, a começar pelo seu ecrã significativamente maior (0.78" vs 0.42") sensível ao toque e com resolução melhorada de 120x80 vs 70x40 pixeis, que lhe permite apresentar mensagens e notificações de forma bastante mais legível. De resto, continuamos a ter todos os sensores de movimento que se esperam, sensor de frequência cardíaca; e voltando às novidades e melhorias, também vem com NFC, BT 4.2, e agora resiste a mergulhos a profundidades de até 50 metros.


Neste momento podemos apanhar a Mi Band 3 (versão internacional) por 20.95 euros.

Nem todos irão apreciar o ecrã de maiores dimensões, que pode não ser adequado para os pulsos mais pequenos (já vi pessoas a dizerem que preferem a versão anterior mais compacta), mas para quem isso não for problema, ficará seguramente bem servido por esta nova Mi Band - e esperemos que a próxima geração adopte um ecrã curvo que acompanhe a curvatura do pulso, que seria o ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)