2018/12/21

Smartwatch Huawei Honor Magic a €112

Depois de nos ter trazido aquele que é um dos smartwatches mais bonitos no mercado, a Huawei continua a apostar em smartwatches, mas desta vez através da marca Honor: os Honor Magic.

Os smartwatches Honor Magic estão disponíveis em preto e cinzento, e vêm com tudo aquilo que se poderia esperar de um smartwatch moderno: ecrã AMOLED circular de 1.2" (390x390 pixeis), sensor de frequência cardíaca, GPS, NFC, resistência à água até 5ATM, e autonomia anunciada - em standby - para sete dias. A espessura fica-se pelos 9.8mm.


Este smartwatch Honor Magic vem posicionar-se como alternativa ao Amazfit da Xiaomi, apostando em autonomia mais prolongada e com o NFC que, na China, lhe permite ser utilizado nos sistemas de pagamento Huawei Pay, AliPay e também nas redes de transportes públicos. Por cá, não me parece que seja o caso... mas já sabemos que os sistemas NFC utilizados por cá nem sempre são tão seguros quanto seria desejável. Com sorte, até pode ser que dê para utilizá-lo para fazer pagamentos ilimitados. :)

2 comentários:

  1. onde comprar ?
    vem da europa ?
    Se for da china o mais certo fica na alfandega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com aquele método de envio EU Priority Line é sem chatices.

      Eliminar