2018/12/12

Ulefone Power 5 com 13000mAh a €289


Se procuram um smartphone que possa aguentar-se por muitos dias sem recarregar, mas que não tenha receio de enfrentar as apps mais exigentes, poderão querer espreitar este Ulefone Power 5.

O Ulefone Power 5 faz parte daquele grupo de smartphones que já ultrapassou a barreira dos "smartphones com baterias grandes" e melhor poderá ser descrito como sendo um power bank portátil com um smartphone integrado - já que estamos a falar de uma bateria com uns imensos 13000mAh de capacidade.

Se a sua bateria se torna no elemento de destaque principal, no resto das características também não se fica mal servido: ecrã Full HD+ de 6", CPU MTK6763, 6GB de RAM, 64GB + microSD até 256GB, câmara dupla traseira de 21MP+5MP, câmara dupla frontal de 13MP+5MP, sensor de impressões digitais e sistema de reconhecimento facial, dual SIM, carregamento rápido (25W), carregamento wireless, 15.8mm de espessura, peso de 330g e Android 8.1.



Este Ulefone Power 5 está disponível por 289.99 euros, com envio gratuito da Alemanha.

É certo que não será um smartphone para todos. Mas se fazem parte do grupo de pessoas que diariamente se faz acompanhar por um power bank externo para manter o seu smartphone funcional... a opção por um smartphone como este poderá tornar-se bastante mais prática de utilizar no dia a dia.  Por uma vez que seja, não terão que se preocupar em recarregar o smartphone a cada dia, ou dois dias, ou três dias...  :)

6 comentários:

  1. Um processador MediaTek... por tanto um smartphone a evitar, que esta marca não parece apostada em suportar os processadores ao longo de anos e logo novas versões de sistemas operativos dificilmente serão suportados pelo hardware. Mas a bateria realmente é bastante generosa... e para quem anda constantemente a trocar de smartphone isto do suporte ao longo dos anos pode nem interessar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Quem precisa de verdadeira autonomia, não quer saber de processadores ou SO updates...
      Conheço pessoal que passa umas 5 a 6 horas em conversação + umas fotos enviadas por mail e a fazerem hotspot.
      Querem e autonomia... Sem andar com cabos e power banks pendurados. É que nem todos somos geeks... ;)

      Eliminar
  2. Tenho um igual e não podia estar mais satisfeito! É grande e pesado? É! O mais chato é ter de carregar a bateria UMA vez por semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas.
      Serve de powerbank? Isto é, carrega outros dispositivos?

      Eliminar