2018/12/14

Windows 10 Pro a €9 e Office a €21 - Promoções de Natal


Quem aproveitar esta época de Natal para montar o seu PC novo, precisará também de o fazer acompanhar de um novo Windows 10, mas felizmente e algo que não irá pesar muito na carteira - mesmo que até queiram incluir também o Office.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma Mega Promoção de Natal, que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software, e que até inclui a possibilidade de receber um reembolso do valor total da sua compra, o que seria uma excelente prenda de Natal, dando acesso ao Windows, Office, ou outros produtos, de forma completamente gratuita.

Sem depender da sorte temos um desconto de 18% para todos os produtos de software usando o código: JGO24Xmas18

Esta promoção é válida até 26 de Dezembro


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionado os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.



É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

9 comentários:

  1. Só chamar à atenção no Office 365: "After paymentYou will be sent the login details of the Office 365 Account with Email, you will receive details for your subscription to your Office 365 account with simple instructions on how to download, install and register/activate your copy of Microsoft Office software.​​​​​​​You can connect your own email address once installed from the new account."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @vitor é mau, porque com este método apenas te permite com segurança teres acesso ao office, eu não confiaria numa conta do office 365/one drive que não fosse criada por mim ou por alguém de confiança, imagina pores no one drive fotos, documentos pessoais e um dia tudo se apagar ou ficares sem a conta. Era bom que eles dessem o código em vez de criarem eles a conta.

      Eliminar
  2. Onde está o Office a 12 euros???

    ResponderEliminar
  3. 2 perguntas para vocês:
    1) Se tiver um Windows 10 Home e quiser mudar para o Pro, basta ativar com o código e ele instala/ativa as funções do PRO, ou tenho que instalar do zero?

    2) com o Office 365 para 1 PC, automaticamente fica adicionalmente a versão Android ativa para edição, ou seria considerada outra licença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) activa as funções, sem reinstalar.

      2) não te sei dizer... Não uso o Office há anos... :)

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar