2019/01/07

Bolsa de arrumação de cabos e acessórios a €3


Se estão fartos de andar com cabos e carregadores espalhados pela mala ou mochila, nada como resolver o problema com uma bolsa de arrumação por apenas 3 euros.

Podemos viver num mundo de dispositivos wireless que prometem uma utilização livre de cabos, mas o caso rapidamente muda de figura quando se tem que passar alguns dias fora de casa e somos confrontados com todos os cabos e carregadores que temos que transportar connosco. É um cabo micro-USB, é um cabo USB-C, é um adaptador para ficha lightning, é um carregador (ou dois, ou três), é um powerbank para as emergências, é uma bateria extra para a câmara, é uma pen USB ou cartões de memória de reserva, etc. etc. Felizmente, tudo isso se torna bem mais fácil de gerir quando se recorre a uma bolsa de arrumação como a que sugerimos hoje.
Podem comprar esta bolsa de arrumação de cabos e acessórios por apenas 3 euros, já com portes, usando o código GBAFFYL438.

Com um tamanho compacto de 22 x 15 cm, esta bolsa contém uma dezena de secções separadas onde se podem guardar cabos, adaptadores, carregadores e demais acessórios que normalmente nos acompanham. Ao menos assim sabemos onde é que tudo está, e é também mais fácil garantir que não fica nenhum cabo ou carregador esquecido num quarto de hotel.

... Até para manter em casa, é bem melhor do que atirar tudo para dentro de uma gaveta. :)

6 comentários:

  1. O cupão atingiu o limite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sem cupão o valor mantém-se aceitável. :)

      Eliminar
    2. Certo, eu andava à procura de algo do género, e acabei por encomendar na mesma :)

      Eliminar
  2. No ebay essa bolsa custa 1,50 envio grátis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negativo. Bruno, verifique que os anuncios no eBay apresentam o mesmo preço para a bolsa indicada nas fotos.

      O que ocorre é que no eBay alguns vendedores apresentam mais do que uma bolsa no mesmo anuncio sendo responsabilidade do comprador decidir qual a que quer comprar, e este decidir pela mais barata, verifique que irá obter um produto diferente.

      Eliminar