2019/01/18

Câmara para automóvel Xiaomi 70mai a €33


A câmara para automóveis 70MAI da Xiaomi é uma excelente opção para quem procura uma câmara discreta para o pára-brisas, e hoje temos em promoção a versão internacional que permite falar com ela em inglês.

Para quem dispensar uma dash cam com ecrã integrado, preferindo uma de tamanho mais compacto e que passe mais despercebida, a Xiaomi 70mai é uma das recomendações mais populares. Embora não tenha ecrã integrado, tem acesso WiFi para se poder aceder às suas imagens e gravações.

Esta câmara tem também a particularidade de permitir a gravação de clips através de comandos de voz, quando se assiste a algum acontecimento na estrada que queremos manter, e desta vez isso é algo que se poderá fazer com comandos de voz em inglês, ao contrário da maioria das versões que se encontram online, referentes à versão chinesa (embora não seja má ideia ir aprendendo algum chinês... que irá dar cada vez mais jeito para o futuro).


A Xiaomi 70mai versão global em inglês está disponível por apenas 33 euros, já com envio via Priority Line para evitar taxas adicionais.

É pena esta câmara não ter GPS integrado (nem permitir adicionar uma câmara secundária para filmar a retaguarda - algo que se pode fazer, mas funcionando de forma completamente independente) mas nesta gama de preços é algo que não se pode criticar. Sendo eu utilizador da versão chinesa, começo a ficar seriamente tentado em trocá-la por uma destas versões em inglês; era da maneira que punha a versão chinesa no video de trás, ou a filmar o interior do habitáculo.

1 comentário: