2019/01/17

Carregador wireless Yeelight com luz nocturna magnética a €25


É incrível a quantidade e variedade de produtos que nos chegam das marcas chinesas, e desta vez dei com um curioso carregador wireless com uma luz nocturna magnética, da Yeelight.

Se pensavam que no reino dos produtos combinados não havia muitas coisas que se pudessem juntar a um carregador wireless, eis que a Yeelight achou que seria uma boa ideia juntar-lhe uma pequena luz LED portátil com encaixe magnético. Este carregador permite carregar todos os smartphones compatíveis com carregamento wireless Qi (iPhones, Samsung Galaxy S, etc.) suportando carregamento rápido até 10W; mas num dos lados conta com um pequeno módulo de forma cónica, que contém uma luz LED.



Este Yeelight Wireless Charging Night Light está disponível por 25 euros, usando-se o código de desconto GBLED911802.

A luz tanto pode servir para auxiliar a descoberta do carregador no escuro e garantir que se deixar o smartphone numa posição adequada, como também pode ser retirada e colocada em qualquer outro local - com o seu encaixe magnético a permitir que seja facilmente fique presa em qualquer superfície metálica. A temperatura de cor da luz é também seleccionável (branco frio ou amarelada), dependendo de se querer usar a luz para iluminar ou apenas para servir como luz de presença nocturna - neste caso tendo autonomia para durar até 24 horas com um carregamento de 3 a 4 horas.

Confesso que continua a ter preferência por produtos "individuais" - que assim, se um avariar, não impede perder  outro. Mas não deixa de ser uma combinação curiosa que pode facilita a vida a quem procurasse um carregador wireless "iluminado".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)