2019/01/25

Conjunto lâmpadas LED modulares hexagonais a €35


Se são fãs da iluminação decorativa e procuram algo para além das lâmpadas LED tradicionais, apresento-vos este sistema de blocos hexagonais modulares, que permite criar todo o tipo de áreas e formas luminosas.

Em vez de se recorrer a lâmpadas RGB ou fitas LED para criar um ambiente luminoso divertido e ajustável à disposição do momento, este sistema LifeSmart Quantum permite criar um conjunto bastante mais variado de superfícies luminosas. O sistema base consiste num conjunto de três módulos hexagonais e uma base de controlo, podendo ser expandido através do simples encaixe de módulos adicionais.



O conjunto inicial de três módulos LED hexagonais custa a 35 euros, com módulos adicionais individuais a estarem disponíveis por 9 euros.

Uma vantagem deste sistema face a outros idênticos, é o de que o sistema de encaixe permite que os módulos criem uma superfície única sem "margens" entre eles; e cada módulo não se limita a poder apresentar uma única cor sólida, podendo apresentar diferentes tonalidades simultaneamente em diferentes partes do hexágono.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)