2019/01/29

Focos LED motorizados DMX512


Outrora reservados apenas para uso profissional em palcos, os projectores de luz robotizados estão agora disponíveis a preços que permitem a sua utilização em bares e cafés com música ao vivo, ou até para quem tiver por hábito fazer festas regulares em sua casa e queira adicionar um espectáculo luminoso ao evento.

Projectores motorizados, que em tempos poderiam custar milhares de euros, estão agora disponíveis por uma fracção desse valor, como é o caso deste projector LED Tomshine 80W DMX512, que está disponível por 96 euros, com envio já da Europa.


Neste caso, para além de se poder movimentar para apontar a luz para qualquer local que se deseje, este foco LED tem múltiplas cores e pode projectar diferentes padrões, com a vantagem adicional de poder projectar padrões multicoloridos em vez de apenas com uma só cor.

Quem não quiser gastar tanto dinheiro, poderá optar por algo mais em conta, como este mini-foco Lixada com 7 LEDs RGBW que custa menos de 44 euros (também com envio da Europa) e mantém a capacidade de projectar múltiplas cores e movimentar-se em qualquer direcção.


Em ambos os casos, ter em conta que estamos a falar de projectores LED com interface DMX512, o que obrigará a utilizar um controlador DMX512 para se conseguir controlar os focos devidamente e tirar partido das suas capacidades.

... Por menos de 100 euros podem começar a transformar qualquer local numa explosão de luz e cor. Depois é só ter atenção ao volume, para garantir que não incomodam os vizinhos (se for caso disso).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]